Valorant: Cliente beta teria sido publicado no site oficial
Um possível vazamento do cliente beta de Valorant veio a público nesta sexta-feira (27), através do repórter Rod “Slasher” Breslau. Segundo ele, o cliente estava disponível para download no site do game, mas que havia permissão para acessá-lo no momento.
Nas imagens, é possível analisar que o cliente do Valorant seguirá os mesmos moldes do Legends of Runeterra e do próprio League of Legends. Entretanto, ao tentar acessar o jogo, aparece uma mensagem informando que o usuário não tem permissão para efetuar o login. Ainda não há informações quando haverá um beta aberto ao público.
the Valorant beta client and Vanguard anti-cheat has been found publicly available to download on Riot's website
no you cannot log into Valorant without a whitelisted account so you can stop now pic.twitter.com/qTB7L9ml5i
— Rod Breslau (@Slasher) March 27, 2020
Slasher tem sido responsável por trazer informações importantes sobre o andamento de Valorant. O game segue em fase de desenvolvimento e está previsto para lançamento ainda no primeiro semestre de 2020.
- + Valorant terá 5 personagens jogáveis e 5 para serem liberados em seu lançamento
- + Valorant: T1 anuncia swag como jogador e criador de conteúdo
Neste mesmo dia, Slasher também informou que houve uma apresentação de Valorant para alguns jogadores de FPS ao redor do mundo, e que em seguida os mesmos estariam testando o game, sem que pudessem fazer transmissões em primeiro momento.
Valorant é um dos projetos da Riot Games para 2020 e além. O jogo de FPS foi anunciado durante as comemorações de 10 anos do League of Legends, em outubro de 2019. Outros títulos como League of Legends: Wild Rift e TeamFight Tactics para celulares são as novidades da empresa.
Foto de capa: Reprodução