Valorant: Cliente beta teria sido publicado no site oficial

Um possível vazamento do cliente beta de Valorant veio a público nesta sexta-feira (27), através do repórter Rod “Slasher” Breslau. Segundo ele, o cliente estava disponível para download no site do game, mas que havia permissão para acessá-lo no momento.

Nas imagens, é possível analisar que o cliente do Valorant seguirá os mesmos moldes do Legends of Runeterra e do próprio League of Legends. Entretanto, ao tentar acessar o jogo, aparece uma mensagem informando que o usuário não tem permissão para efetuar o login. Ainda não há informações quando haverá um beta aberto ao público.

Slasher tem sido responsável por trazer informações importantes sobre o andamento de Valorant. O game segue em fase de desenvolvimento e está previsto para lançamento ainda no primeiro semestre de 2020.

Neste mesmo dia, Slasher também informou que houve uma apresentação de Valorant para alguns jogadores de FPS ao redor do mundo, e que em seguida os mesmos estariam testando o game, sem que pudessem fazer transmissões em primeiro momento.

Valorant é um dos projetos da Riot Games para 2020 e além. O jogo de FPS foi anunciado durante as comemorações de 10 anos do League of Legends, em outubro de 2019. Outros títulos como League of Legends: Wild Rift e TeamFight Tactics para celulares são as novidades da empresa.

 

Foto de capa: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui