Modo Confiável se torna padrão no CS:GO; nova opção habilita programas de terceiros
A atualização de ontem (23) do CS:GO tornou o Modo Confiável como padrão do jogo e também retirou a possibilidade de lançar o jogo com o comando “-untrusted”. Ou seja, os jogadores que estavam executando o game fora do novo modo não conseguirão mais fazê-lo.
Entretanto, um novo comando foi adicionado para substituir o antigo, que permite que softwares de terceiros acessem os arquivos do CS:GO. Portanto, ao digitar “-allow_third_party_software” nas opções de inicialização, os jogadores terão um efeito semelhante ao “-untrusted”, porém ainda rodarão o jogo no Modo Confiável.
O objetivo da Valve é, provavelmente, amenizar os diversos problemas que jogadores estavam tendo com o novo modo. Isso porque muitos relatos apontaram que o Modo Confiável estava bloqueando programas legítimos de rodarem em paralelo com o CS:GO. Softwares como OBS, bastante usado por streamers, Discord e até os anti-cheaters de plataformas de matchmaking estavam sendo impedidos de rodar.
+ Gaules e FalleN estão entre os finalistas do Esports Awards 2020
+ Natus Vincere é o time de CS:GO mais popular da Liquipedia; MIBR aparece em 7º
Como adicionar o novo comando
Assim, o jogador que estiver com problemas em rodar seus programas favoritos, terá que utilizar do novo comando. Para isso, basta procurar o Counter-Strike na lista de jogos da Steam, clicar com o botão direito em cima do nome do jogo e ir em “Propriedades“. Em seguida, na aba geral, procure pela opção “Definir opções de inicialização” e, na caixa de texto, adicione o seguinte texto: “-allow_third_party_software” (sem as aspas).
exatamente
cu merda lixo
exatamente
exatamente