Source 2 pode trazer veículos de volta ao Counter-Strike
Perfil conhecido por minerar e vasculhar códigos dos jogos da Valve, Gabe Follower descobriu, na última atualização de Dota 2, mais coisas referentes ao possível port para Source 2 do CS:GO. Ele fez um compilado dos achados no Twitter, mas alertou que as informações são meramente especulativas.
Segundo Gabe Follower, o patch adicionou muitas linhas referentes a armas, sistemas, hitboxes e até mesmo GOTV. Mas o que mais chamou atenção foram os códigos referentes a veículos que poderão ser comandados pelos jogadores.
Além de poder dirigi-los, será possível atirar de dentro deles ou utilizá-los para bloquear passagens. Contudo, Gabe Follower afirmou que estes veículos são suscetíveis a danos.
É importante citar que caso isso aconteça, não será a primeira vez que Counter-Strike recebe veículos dirigíveis. Os fãs mais antigos da franquia lembrarão que no mapa cs_siege, durante as versões Beta 7.1 e 1.0, havia um tanque que os jogadores podiam utilizar para chegar mais rápido à base inimiga ou até mesmo atropelar seus adversários. Contudo, ele foi retirado no patch 1.1.
Por fim, Gabe Follower destacou que também foram encontrados novos recursos de motor gráfico, como GPU Ray Tracing, um novo shader do céu com suporte a EXR e novos parâmetros de luz solar.
+ Righi não é mais técnico da equipe de CS:GO da 00 Nation
+ “Ela é uma put*”, desabafa s1mple sobre ex-esposa de Boombl4
Quem escreveu isso é um LUNÁTICO!