ODDIK se prepara na Suécia para o Apex Legends Global Series

Reprodução/ODDIK

A ODDIK é uma das equipes brasileiras que se classificaram para a fase final do 2º Split do Apex Legends Global Series. O time já se encontra na Suécia, país sede da competição, realizando um bootcamp na Inferno Online, considerada a “meca” do esporte eletrônico.

+ Cloud9 assina com elenco ex-Gambit e retorna ao Counter-Strike
+ VALORANT Masters Reykjavík: LOUD foi a equipe mais popular do torneio
+ Macron, Presidente da França, quer esports e Olímpiadas juntos em 2024

Em comunicado enviado à imprensa, Felipe Barros, CEO da ODDIK, explicou que assim que a classificação para a competição internacional foi obtida, a organização “providenciou um bootcamp na Inferno Online para que o time se preparasse da melhor forma antes”.

“Aqui na ODDIK nos preocupamos em oferecer o melhor para os nossos jogadores. Com a classificação garantida, não fazia sentido não levar os nossos jogadores para treinar e enfrentar os melhores jogadores do mundo que já estariam na Suécia se preparando”, afirmou.

A preparação da ODDIK em solo sueco foi iniciada na semana que antecede o 2º Split do Global Series, torneio que tem premiação de US$ 1 milhão, contará com a participação de 40 times e distribuirá pontos para o Apex Legends Global Series Championship 2022.

2º Split do Apex Legends Global Series

O 2º Split do Apex Legends Global Series está marcado para começar no dia 29 deste mês e, além da ODDIK, também vão representar o Brasil: Team Singularity, Fênix Team, Elevate e XEN. A Singularity, inclusive, já está classificada para o Championship, enquanto a ODDIK precisa ficar no top 30 do Global Series.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.