Call of Duty Mobile passa de 650 milhões de downloads

Foto: Reprodução/Activision

A Activision revelou nesta semana, em seu relatório financeiro, que Call of Duty Mobile registrou mais de 650 milhões de downloads desde seu lançamento. Além disso, os números mensais no formato mobile se equipararam aos da franquia no console e no PC.

O relatório interpreta esse sucesso como uma amostra do que as franquias da companhia podem alcançar nos dispositivos móveis, sugerindo um esforço nessa área. Vale ressaltar também que COD Mobile desfrutou de um ano recordista, especialmente por conta do sucesso do lançamento do jogo na China, arrecadando mais de US$ 1 bilhão. 

A desenvolvedora comemora o feito e diz que só foi possível graças ao sucesso de Call of Duty: Warzone, que apresentou ao mundo um battle royale da franquia. Consequentemente, a Activision reforça a importância do desenvolvimento de uma versão mobile de Warzone.

O relatório revela ainda que mais de 3 mil dos funcionários da empresa estão trabalhando em COD, indicando o quanto ela continua apostando na franquia de ação militar em primeira pessoa, mesmo após a aquisição por parte da Microsoft.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.