Snoop Dogg chega como Operador em Call of Duty: Warzone e Vanguard

Foto: Divulgação/Activision

Snoop Dogg chegou nesta terça-feira (19) como Operador jogável em Call of Duty: Warzone e Vanguard. Ele já está disponível na loja dos jogos por meio do Pacote Traçante de Operador Snoop Dogg pelo preço de 2.400 COD points.

O astro da música aterrissa nos games como um personagem completo, com falas, progressão e biografia detalhada. Assim, ele pode ser evoluído como qualquer outro Operador de Call of Duty.

Para ajudar o jogador a ganhar XP de Operador, Snoop Dogg vem com quatro desafios, que são: Baixas, Baixas de Tiro na Cabeça, Baixas de Tiro Livre e Vitórias.

Foto: Divulgação/Activision

+ Versão mobile de Call of Duty: Warzone é anunciada
+ Franquia de Call of Duty pode não receber título novo ano que vem, afirma site

Parte da progressão do rapper como Operador leva ao desbloqueio de recompensas de XP da arma PPSH-41. Além disso, o progresso dele conta com dois Grafites, duas Tiradas de Operador, um Cartão de Visitas, um Adesivo, um Emblema, um Ornamento de arma, um Tema de Câmera de Morte e quatro roupas alternativas.

Por fim, se destacam no Pacote Traçante três Projetos de armas Lendárias: Fuzil de Precisão “Bong Ripper”, Fuzil de Assalto “West Coast Bling” e 187.4 FM “Tha Shiznit”. Todas elas vêm com Projéteis Traçantes Green Weed, bem como efeitos especiais para quando um inimigo for apagado.

Biografia de Snoop Dogg em Call of Duty

  • Nome: Snoop Dogg
  • Força-Tarefa: Executioners (Extraoficialmente “TF 420”)
  • Arma Favorita: PPSH-41 (desbloqueada gratuitamente ao chegar ao Rank Militar 51 em Vanguard e Warzone)
  • Data de Nascimento: 20/10/1971
  • Cidadania: Estadunidense
  • Hobbies: Ouvir K-Pop, Fumar e Pintar
Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.