Call of Duty: Mobile celebra 2º aniversário com grande atualização; confira os detalhes

spot_imgspot_img

Uma grande atualização chegou ao Call of Duty: Mobile nesta quinta-feira (23), marcando o início da Temporada 8 e o aniversário de dois anos do título de sucesso para dispositivos móveis. Dentre as novidades, estão a otimização do jogo, com 61% do seu tamanho reduzido, um novo Passe de Batalha, diversos eventos temáticos e o retorno do mapa Blackout à franquia.

+ CoD: Vanguard tem beta estendido até quarta-feira
+ Com menos de 2 semanas de beta, Call of Duty: Vanguard já tem cheaters

Retorno de Blackout

O mapa Blackout, visto pela primeira vez em Call of Duty: Black Ops 4, faz seu retorno à franquia. Porém, ele vem com duas novas áreas nesta versão, que são: Hijacked e Nuketown.

Call of Duty: Mobile celebra 2º aniversário com grande atualização; confira os detalhes
Mapa Blackout (Foto: Reprodução/IGN)

Mudanças no sistema de vida

O sistema de vida também passou por reformulação. Agora, a saúde é regenerada com o tempo, enquanto antes só era possível obter cura através de itens espalhados no mapa. Além disso, a blindagem está dando pontos adicionais de vida. Ela também passa a ter três categorias, que são: Armor Repair, Advanced Armor Repair e Kinetic Armor, que trazem mais proteção ao jogador a cada nível.

Customização de armas

Além de visuais ainda melhores no battle royale, agora os jogadores encontram armas base sem acessórios e poderão melhorar o visual delas com acessórios raros de diversos níveis. Assim, cada jogador pode montar a arma da maneira que preferir.

Single-player

Também foi acrescentada uma nova experiência single-player, em que o jogador faz o papel de um soldado resgatado pelo Capitão Price durante uma retirada em Isolated. Seu objetivo é se juntar ao resto de UAC no Blackout. Neste modo, é possível esperar “combates épicos”, segundo a desenvolvedora.

Novos eventos temáticos

Serão ao todo três eventos para celebrar o 2º aniversário do jogo. O primeiro deles é o Counterattack, que introduz NPCs em Blackout. Neste evento, os jogadores devem buscar e recrutar personagens espalhados pelo mapa.

Para recrutar um personagem, é preciso completar sua missão e assim, será possível tê-lo como aliado. Com o apoio dos operadores recrutados, o jogador ganha pontos de evento e avança na sequência de recompensas da temporada.

O segundo evento é o Bolo de Aniversário. Balões de festa estarão espalhados pelos modos Multijogador e Battle Royale. Ao estourá-los, o jogador ganha recursos, cartas dos desenvolvedores do jogo e pedaços de bolo. Ao juntar pedaços suficientes para formar um bolo, ganha-se recompensas.

Por fim, o jogador poderá levar o 2º aniversário consigo para qualquer lugar ao completar o evento de quebra-cabeça. Através de atividades dentro do jogo, é possível ganhar tokens que podem ser trocados por peças de quebra-cabeça e ao completá-lo, o jogador poderá baixá-lo no seu celular, além de ganhar outras recompensas de participação.

Recompensas com o Passe de Batalha

O confronto épico entre UAC e Five Knights continua e o Passe de Batalha do 2º aniversário ajudará o jogador na batalha. Ele traz diversos conteúdos gratuitos e premiuns, como novos Operadores, uma nova arma funcional, projetos de arma e muito mais.

Escalões gratuitos de Passe de Batalha

Os jogadores poderão desbloquear a Série de Pontuação Lightning Strike no Escalão 14 e destruir seus alvos. No Escalão 21, poderão ganhar acesso à arma funcional R9-0. Outras recompensas gratuitas incluem ICR-1 – Infraggable, a Wingsuit – Broken Road e mais.

Escalões premium de Passe de Batalha

Ao adquirir o Passe de Batalha, os jogadores têm a chance de ganhar todos os operadores disponíveis no 2º aniversário, que são: General Shepherd, Alias – Battleworn, Velikan – Volcanic Ash, e Price – Bravo 6.

Também será possível obter os Projetos de Armas R9-0 – Master of Snakes, Holger 26 – Anodized, CR-56 AMAX – Tattered Shot, RUS-79U -Hard Spike, e MK2 – Future Sharpshooter.

Call of Duty: Mobile celebra 2º aniversário com grande atualização; confira os detalhes
Foto: Reprodução/Garena

Otimizações

Como parte dos esforços para fazer Call of Duty: Mobile mais acessível, a Activision reduziu o tamanho do download do aplicativo em 61%. Além disso, também foram adicionadas opções que permitem que o jogador escolha o que é baixado, como recursos de texturas HD, mapas, armas e operadores.

Também foi acrescentada a possibilidade do jogador experimentar uma nova e melhorada versão de Crash, o mapa multijogador mais jogado do COD. Nele, os fãs da franquia podem esperar por gráficos melhorados, otimização e um tamanho menor do arquivo no aplicativo.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img