CoD: Vanguard tem beta estendido até quarta-feira

spot_imgspot_img

A oportunidade para testar Call of Duty: Vanguard foi estendida. O beta do game agora irá até a próxima quarta-feira (22), às 14h. Inicialmente, o período de testes estava programado para se encerrar nesta segunda (20).

+ Beta de Call of Duty: Vanguard: veja os requisitos mínimos e recomendados para PC
+ Call of Duty: Vanguard manterá lista de banimentos de Warzone

O beta de Vanguard inclui os novos modos pensados para o título, Batalha dos Campeões e Patrol e além disso, os jogadores também podem participar de partidas em modos tradicionais, como o mata-mata, em quatro mapas: Hotel Royal, Red Star, Gavutu e Eagle’s Nest.

Call of Duty: Vanguard está passando por testes desde o dia 10 de setembro, quando ficou disponível para usuários de PlayStation 4 e 5 que haviam o comprado em pré-venda. Contudo, apesar de estar com menos de duas semanas de vida, o jogo já enfrenta cheaters.

Vale ressaltar que jogadores banidos no Warzone estão impedidos de jogar o beta de Vanguard, já que a lista de banimentos de um vale para o outro. Tal situação, inclusive, gerou indignação por parte dos jogadores, pois a Activision não avisou do fato antes do game ser lançado.

Ambientado em uma versão alternativa da Segunda Guerra Mundial, Call of Duty: Vanguard chega em definitivo no dia 5 de novembro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S.

Você conhece a Cyber.bet?

A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!

Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!

spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img