Conheça as franquias que vão participar da Call of Duty League

A Call of Duty League finalmente teve definida as 12 franquias que vão participar da competição a partir de 2020. A liga terá início no dia 24 de janeiro, no Minneapolis Armouty, em Minnesota, nos Estados Unidos.

Com premiação de US$ 6 milhões, cerca de R$ 23,9 milhões de acordo com a cotação atual, a temporada será realizada na cidade de cada uma das franquias. Dessa forma, as organizações ficarão responsáveis por organizar suas partidas “em casa”.

Leia também:

A Call of Duty League teve uma franquia revelada por vez ao longo dos meses de outubro e novembro. Agora com todas as equipes divulgadas, já se sabe os times e jogadores que vão participar da competição.

Veja abaixo todos os times que foram revelados para participar do torneio.

Atlanta FaZe

Anunciada no dia 26 de outubro, a Atlanta FaZe pertence à Atlanta Esports. A equipe vai contar com McArthur “Cellium” Jovel, Preston “Priestahh” Greiner, Tyler “aBeZy” Pharris, Chris “Simp” Lehr e Michael “MajorManiak” Szymaniak.

O time de CoD é um projeto envolvendo a tradicional organização de esports FaZe Clan em conjunto com a Atlanta Esports. A equipe será representada pelas cores vermelho e preto.

Chicago Huntsmen

Um dos principais motivos para a saída da NRG do cenário de CS:GO foi a chegada da organização no Call of Duty. A informação foi revelada por Andy Miller, Co-CEO da NRG, em uma entrevista. O time foi revelado na competição de CoD no dia 31 de outubro.

Para a Call of Duty League, a Chicago Huntsmen vai contar com a participação de Seth “Scump” Abner, Matthew “FormaL” Piper, Alec “Arcitys” Sanderson, Dylan “Envoy” Hannon e Peirce “Gunless” Hillman.

Dallas Empire

A Dallas Empire é mais uma equipe da liga que pertence a uma gigante no mundo dos esportes eletrônicos. Anunciada no dia 20 de outubro, ela faz parte da Envy Gaming.

Para a competição, a equipe anunciou a contratação de Ian “Crimsix” Porter, James “Clayster” Eubanks, Cuyler “Huke” Garland, Anthony “Shotzzy” Cuevas-Castro e Indervir “iLLeY” Dhaliwal.

Florida Mutineers

Apesar da franquia já ter sido revelada, a Florida Mutineers foi a única que não divulgou a line-up que irá participar da Call of Duty League. Contudo, a organização foi uma das últimas a anunciar sua chegada, revelando a participação no dia 28 de outubro.

London Royal Ravens

Uma das primeiras a ser revelada, a London Royal Ravens é uma das equipes europeias que vão participar da liga. A franquia pertence à ReKTGlobal e já teve seus jogadores revelados. Eles são: Brad “Wuskin” Marshall, Matthew “Skrapz” Marshall, Dylan “Dylan” Henderson, Jordan “Jurd” Crowley e Rhys “Rated” Price.

Los Angeles Guerrillas

Não tão “radical” quanto a Florida Mutineers, a franquia de Los Angeles ainda não anunciou todos os jogadores que vão participar da competição, mesmo com a revelação da marca tendo sido feita no dia 21 de outubro. Até o momento, apenas três jogadores foram revelados. São eles: Patrick “Aches” Price, Ulysses “AquA” Silva e Jacob “Decemate” Cato.

Minnesota Røkkr

Tendo como responsáveis a empresa WISE Ventures Esports e Gary Vaynerchuk, a franquia foi anunciada na última semana, no dia 29 de outubro. Para a liga, a Minnesota Rokkr vai utilizar as cores roxo e azul. Apesar de pouco tempo de anúncio, a organização já divulgou quais jogadores vão defender suas cores durante a temporada.

A equipe será composta por Adam “Assault” Garcia, Adam “GodRx” Brown, Justin “SiLLY” Fargo, Alex “Alexx” Carpenter, Obaid “Asim” Asim, Kaden “Exceed” Stockdale e Devin “TTinyy” Robinson.

New York Subliners

Utilizando como inspiração a clássica linha de metrô de Nova Iorque, a franquia foi revelada no dia 21 de outubro. O time pertence à Andbox e irá contar com a seguinte equipe para a liga: Thomas “ZooMaa” Paparatto, Donovan “Temp” Laroda, Lamar “Accuracy” Abedi, Trei “Zer0” Morris, Dillon “Attach” Price e Doug “Censor” Martin.

OpTic Gaming Los Angeles

Carregando a tradição dos esports no nome, a OpTic Gaming é mais uma equipe que pertence à Immortals Gaming Club e que estará presente em uma grande competição de esporte eletrônico.

Anunciada em 24 de outubro, a equipe vai utilizar as cores preto, branco e verde para representar a organização. Além disso, a line-up conta com Brandon “Dashy” Otell, Thomas “TJHaLy” Haly, Kenny “Kenny” Williams, Austin “SlasheR” Liddicoat e Jordan “JKap” Kaplan.

Paris Legion

Segunda equipe europeia na Call of Duty League, a Paris Legion vai carregar o nome da cidade para o mundo dos esports. O time pertence à c0ntact Gaming e foi anunciado no último sábado (2).

No entanto, o recente anúncio não impediu que os jogadores do time fossem revelados. Assim, a Paris Legion vai para a liga com Luke “Louqa” Rigas, Conrad “Shockz” Rymarek, Denholm “Denz” Taylor, Matthew “KiSMET” Tinsley, Timothy “Phantomz” Landis, Zach “Zed” Denyer e Paul “Breszy” Breszynski.

Seattle Surge

Os jogadores Damon “Karma” Barlow, Ian “Enable” Wyatt, Sam “Octane” Larew, Josiah “Slacked” Berry e Bryan “Apathy” Zhelyazkov vão ser os responsáveis por defender as cores da Seattle Surge durante a liga de CoD.

A franquia foi anunciada no dia 30 de outubro e pertence à Enthusiast Gaming and Aquilini Investment Group.

Toronto Ultra

Tendo como responsável a OverActive Media, o time Toronto Ultra foi anunciado no dia 25 de outubro. Para representar a organização, os jogadores vão levar as cores roxa para o mundo. A line-up da equipe é a maior dentre todos os participantes da liga.

A equipe conta com Danny “Loony” Loza, Anthony “Methodz” Zinni, Carson “Brack” Newberry, Alex “Lucky” López, Adrian “MettalZ” Serrano, Tobi “CleanX” Jønsson, Nick “Classic” DiCostanzo, Cammy “Cammy” McKilligan, Ben “Bance” Bance e Mehran “Mayhem” Anjomshoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias