London Royal Ravens é primeira franquia na Call of Duty League

A London Royal Ravens é a primeira franquia confirmada na Call of Duty League. O anúncio, com a line-up que irá participar do torneio, foi feito pela organização nesta terça-feira (15). A competição terá início em 2020, em um novo formato de franquias anunciado pela Activision.

Além da London Royal Ravens, outras 11 equipes vão participar da Call of Duty League, mas até o momento apenas o time britânico foi anunciado. A organização também revelou quais serão os cinco jogadores que vão fazer parte da equipe.

O time será composto por Brad ‘Wuskin’ Marshall, Matthew ‘Skrapz’ Marshall, Dylan ‘Dylan’ Henderson, Jordan ‘Jurd’ Crowley e Rhys ‘Rated’ Price. Wuskin e Dylan jogaram juntos pela Team Reciprocity. Já Skrapz, atuava pela FaZe Clan, Jurd pelo Toronto e Rated pelo Denial Esports.

Além da line-up, também foram reveladas as cores e a logo do time. De acordo com a organização, os corvos da London Tower foram a grande inspiração para o nome da equipe. A London Royal Ravens é controlada pela ReKTGlobal, que também tem os direitos da Rogue.

Assim, o anúncio do time de Londres foi apenas o primeiro de uma série dos que estão por vir. Para completar a lista ainda faltam os comunicados de Chicago, Seattle, Atlanta, Dallas, Nova York, Paris, Toronto, Minnesota, Flórida e de duas equipes de Los Angeles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias