Call of Duty: Activision lança RICOCHET globalmente para Vanguard

Foto: Divulgação/Activision

A Actvision lançou na terça-feira (26), de forma global, o RICOCHET Anti-Cheat, seu sistema de segurança antitrapaça, para Call of Duty: Vanguard.

O lançamento representa, segundo a desenvolvedora, a junção de “todas as atualizações feitas para o driver desde que ele foi disponibilizado pela primeira vez em Warzone” e conta com novas atualizações exclusivas para Vanguard.

Essas atualizações, inclusive, serão levadas para o driver de Warzone após um período de análise sobre seu funcionamento com a implantação global. Dessa forma, a Activision visa trazer paridade entre os sistemas anticheat de ambos os títulos.

Como parte dos avanços realizados pelo RICOCHET, a Activision divulgou que mais de 54 mil contas foram banidas graças às novas atualizações. A onda de banimentos anterior a esta, também fruto dos avanços no RICOCHET, foi de 90 mil jogadores.

Por fim, a desenvolvedora reconhece que o trabalho de trapaceiros é constante para burlar as novas medidas de segurança. Assim, reforça o pedido para que a comunidade continue a auxiliar nas denúncias de cheaters.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.