A Activision anunciou nesta semana o RICOCHET Anti-Cheat, o novo sistema anti-trapaça para Call of Duty: Warzone e para o vindouro Call of Duty: Vanguard. A empresa informou também que um driver de nível kernel chega para os jogadores de Warzone no PC.
Esse driver tem como função monitorar aplicativos que tentam interagir com o jogo e ajudará o RICOCHET a aprender sobre comportamentos suspeitos, usando os dados obtidos para melhorar a efetividade do sistema como um todo. Embora este driver de nível kernel seja para PC, todos os demais jogadores também se beneficiarão dele por conta do cross-play. Posteriormente, o driver também será lançado para Call of Duty: Vanguard.
+ CoD Mobile: Laudo aponta que acusado de matar Sol não tem doença mental
+ Call of Duty: Vanguard manterá lista de banimentos de Warzone
Segundo a Activision, as trapaças nos servidores de seus jogos são “frustrantes” e por conta disso, a empresa trabalhou de forma persistente em medidas para solucionar estes problemas, resultando no nascimento do RICOCHET. O novo sistema anti-cheat traz uma abordagem de combate às trapaças em diversas frentes, com ferramentas que monitoram e analisam os trapaceiros nos servidores, processos mais aprimorados de investigação de cheats, atualizações de segurança e demais recursos.
O novo sistema de segurança será lançado junto com Call of Duty: Vanguard, em 5 de novembro, e mais tarde neste ano em Call of Duty: Warzone, junto com a atualização Pacific.
Você conhece a Cyber.bet?
A Cyber.bet é um dos maiores sites para apostas em esports do mundo e fechou uma parceria com o The Clutch para trazer aos nossos leitores uma super promoção. Qualquer depósito até R$ 600 receberá um bônus de 100%. Mais dinheiro, maiores os ganhos!
Gostou? Então clique aqui e receba seu bônus agora!