Gaules lança torneio de Call of Duty: Warzone com premiação de R$ 10 mil

Maior streamer brasileiro na Twitch, Gaules anunciou nesta segunda-feira (24) que organizará um torneio do battle royale Call of Duty: Warzone no dia 27 de maio. A competição levará o nome de Tribo Series e terá uma premiação total de R$ 10 mil.

O Tribo Series contará com a participação de diversos influenciadores do cenário gamer, como Lindinho, Wendell Lira, ninexT, Tiburcio e Velho Vamp. Ao todo, 12 squads brigarão pelo título, todos capitaneados por algum influenciador.

+ Gaules é o terceiro streamer mais assistido do mundo na Twitch em abril
+ Gaules, Coringa e YoDa são os três streamers brasileiros mais assistidos da Twitch

O squad de Gaules contará com figuras já conhecidas de suas streams. Além do próprio, o quarteto será composto por Liminha, Lindinho e bt0, ex-jogador profissional de Counter-Strike.

As disputas terão transmissão no próprio canal do Gaules, onde os espectadores poderão assistir através da visão do streamer, e pela GaulesTV, que contará com narração de Thaue Neves e comentários de Alice Gobbi e Peter Ogro.

Os squads jogarão por três horas em open lobby no formato kill race. No fim, vence quem somar mais pontos, que serão determinados pelas colocações e números de abates das três melhores partidas de cada squad. Os confrontos têm início às 16:30h do dia 27.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui