A Team Falcons está de olho em mais uma peça para reforçar seu elenco. De acordo com informações do portal Dust2.dk, o próximo alvo da organização saudita é o jovem russo Maxim “kyousuke” Lukin, atualmente na Spirit Academy.
Contudo, a possível contratação ocorreria apenas após o Major da BLAST.tv em Austin. Caso se concretize, kyousuke entraria na vaga atualmente ocupada por René “TeSeS” Madsen.
Segundo a Dust2.dk, o próprio jogador está interessado em subir ao cenário tier 1 o quanto antes. Entretanto, mesmo com desempenho de destaque pela Spirit Academy — onde acumula rating de 1.27 nos últimos 12 meses e títulos da CCT S2 e BetBoom LanDaLan — kyousuke não encontra espaço no time principal da Spirit devido à sobreposição de funções com Danil “donk” Kryshkovets.
Em entrevista à HLTV no início de 2025, o russo de 17 anos afirmou ter o objetivo de alcançar o tier 1 “até o fim do ano”. Já o CEO da Spirit revelou recentemente que o futuro do jogador será decidido “na próxima janela de transferências”.
Vale lembrar que a Falcons recentemente investiu em Ilya “m0NESY” Osipov, que deve chegar à equipe pouco antes do Major. O acordo feito com a G2, segundo o jornalista francês Guillaume “neL” Rathier, é o maior da história da Counter-Strike.
Sendo assim, se as movimentações se confirmarem, o elenco titular da Falcons para a próxima temporada ficaria assim:
- Nikola “NiKo” Kovač
- Emil “Magisk” Reif
- Damjan “kyxsan” Stoilkovski
- Ilya “m0NESY” Osipov
- Maxim “kyousuke” Lukin
- Danny “zonic” Sørensen (coach)