A Team Liquid está preparando uma grande reformulação no elenco de Counter-Strike, e a organização mirou forte no Brasil para se reforçar. Um dos nomes que estava entre as opções da Cavalaria era o de Kaike “KSCERATO” Cerato.
Fontes próximas ao The Clutch informaram que a estrela da FURIA foi um dos indicados por Wilton “zews” Prado, que voltará a ser o coach da Liquid segundo a Dust2 Brasil. Contudo, as negociações não chegaram a ser iniciadas.
Ainda assim, outro brasileiro reforçará o rol de riflers da Liquid. Este é Felipe “skullz” Medeiros, que também segundo a Dust2 Brasil, está praticamente de contrato assinado. Isso porque paiN e Liquid entraram num acordo para a venda do jogador por US$ 600 mil.

Liquid manterá apenas YEKINDAR e NAF
A equipe norte-americana irá mudar bastante para este início no CS2. De acordo com a mídia internacional e leakers, Josh “oSee” Ohm, Robert “Patsi” Isyanov e o coach Damian “daps” Steele estão de saída.
Além de skullz e zews, é possível que o dinamarquês Casper “cadiaN” Møller e o canadense Russel “Twistzz” Van Dulken se juntem ao elenco.
Por conta das mudanças iminentes, a Liquid desistiu de disputar o Thunderpick World Championship 2023, torneio para a qual foi convidada e que será disputado de 27 de outubro a 5 de novembro.
Caso todas as mudanças sejam efetivadas na Liquid, o elenco ficará da seguinte maneira:
- Russel “Twistzz” Van Dulken
- Keith “NAF” Markovic
- Felipe “skullz” Medeiros
- Casper “cadiaN” Møller
- Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
- Wilton “zews” Prado (coach)