CS:GO: 00Nation perde para AGO pela Funspark ULTI 2021 ERS3

Depois de estrear com vitória na Funspark ULTI 2021 Europe Regional Series 3, a 00Nation jogou a partida dos vencedores e enfrentou a AGO. O time brasileiro não conseguiu repetir o desempenho do primeiro confronto e perdeu para os poloneses por 2-0.

+CS:GO: boltz se encontra internado, mas com melhora no quadro de Covid-19
+CS:GO: Twitter oficial indica possível chegada de modo Surf

Com o resultado, a 00Nation perdeu a primeira chance de se classificar para os playoffs da competição. Agora, o time comandado por Vito ‘kNgV-‘ Giuseppe volta a jogar amanhã (15), às 10h, e vai enfrentar a LDLC novamente em partida de vida ou morte.

A série

A Nuke veio como escolha da AGO e os brasileiros começaram o mapa no lado CT. A primeira metade foi determinante para o resultado final. Mostrando um bom TR, os poloneses foram para a troca de lados vencendo por 10-5. A 00Nation ainda tentou voltar no segundo half, mas a AGO administrou bem a vantagem e ficou com a vitória por 16-9.

Na Mirage, o roteiro do primeiro mapa se repetiu. A boa atuação da AGO na metade inicial – desta vez no lado CT – foi crucial. O time polonês terminou o half vencendo por 11-4 e, quando passou para o lado terrorista, perdeu somente mais três rounds antes de fechar o jogo por 16-7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img