Em anúncio feito em suas redes sociais nesta quinta-feira (17), a Team Isurus informou que Gabriel “1962” Sinopoli irá para o banco do time de CS:GO.
Luego de más de dos años jugando para el equipo titular, @1962cs pasará al banco de suplentes por cuestiones personales.
Gracias por tu profesionalismo, tu compañerismo, títulos y competencias internacionales que jugamos juntos. Te queremos mucho, números.
#GoISG
pic.twitter.com/35ew6gDRl9
— Isurus (@teamisurus) September 17, 2020
+CS:GO: “Dinheiro não é o problema”, diz CEO da LG sobre contratar brasileiros
+CS:GO: “Não faço ideia do que pode acontecer”, diz kNg sobre futuro
Fim da jornada na Isurus
O jogador de 24 anos competiu com a Team Isurus durante dois anos e ajudou a equipe a se firmar entre as melhores do cenário sul-americano de CS:GO. Gabriel teve uma breve passagem pela equipe em 2017, mas se firmou mesmo depois de sua segunda entrada, em 2018.
A organização argentina fez diversas alterações em 2020, quando anunciou as saídas de Maximiliano “max” Gonzalez e José “L!nKz^” Ortega. Durante este período, a equipe apostou em Marcos “decov9jse” Amato e no veterano brasileiro Caike “caike” Costa.
Recentemente, o time se classificou para os playoffs do CLUTCH Season 3, terminando a primeira fase com 5 vitórias e 4 derrotas, somando 13 pontos. Além da disputa dos playoffs, que está marcada para este mês, o time também irá estrear pela 12ª temporada da ESL Pro League SA em jogo contra a Sharks, no dia 23 de setembro.
Com a saída de 1962, a equipe terá que buscar um novo jogador para a disputa das competições. O elenco da Isurus é formado por:
- Nicolás “Noktse” Dávila
- Roberto “reversive” Themtham
- Marcos “decov9jse” Amato
- Caike “caike” Costa
- Rodrigo “pino” Manarino (coach)
- Gabriel “1962” Sinopoli (no banco)
Foto de capa: HLTV