CS:GO: “Por motivos pessoais”, Allu está de saída da ENCE

Desde março de 2018 na ENCE, Aleksi “⁠allu⁠” Jalli está fora do time temporariamente. O desligamento do AWPer finlandês acontece por motivos pessoais e tem efeito imediato, conforme anúncio feito nas redes sociais da equipe nesta terça-feira (11).

+CS:GO: Jogadores encontram bug que permite voar na Ancient
+CS:GO: FURIA sobe no ranking HLTV e agora é a sexta colocada

O post também afirma que a decisão foi tomada em conjunto pelo treinador da ENCE, Eetu “sAw” Saha, o General Manager, Niklas “Willkey” Ojalainen, e o resto da equipe. “O bem-estar e a capacidade de jogar em sua forma plena são nossas principais prioridades e esperamos ver um allu totalmente atualizado nos servidores”, disse a nota.

O AWPer já vinha recebendo muitas críticas, inclusive de ex-companheiros de equipe. De acordo com o GM da ENCE, allu foi mantido no time não apenas por causa de sua experiência e talento, mas também porque os psicólogos deram aval para o finlandês, depois que ele mostrou vontade de melhorar como pessoa.

Allu também utilizou suas redes sociais para comentar sua saída da ENCE. Segundo o jogador de 28 anos, os “anos agitados com intervalos mínimos” o deixaram “extremamente esgotado e fatigado, dentro e fora do servidor”. O AWPer descreveu esta como uma das decisões mais difíceis da sua carreira. Além disso, disse que uma pausa “é necessária para continuar a jogar e competir no jogo que adoro” e destacou que quer voltar o mais cedo possível.

Para o lugar de allu, a organização trará o AWPer polonês Olek “⁠hades⁠” Miskiewicz, que recentemente deixou a Wisla Krakow. A ENCE é uma das oito equipes convidadas para o Elisa Invitational Summer, torneio que será realizado entre 3 de junho e 3 de julho. O time finlandês também participará da ESL Pro League Season 14, que começará em agosto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img