CS:GO: Jogador da G2, AmaNEk monta time dos sonhos com TACO

Um dos jogadores há mais tempo no projeto da G2 Esports, François “AmaNEk” Delaunay revelou em um vídeo especial para a betfair qual seria o time dos sonhos que ele montaria no Counter-Strike: Global Offensive. Entre os jogadores apresentados por ele, está Epitácio “TACO” de Melo, único brasileiro presente na lista.

+ CS:GO: MIBR perde para a Fiend e está eliminado da Pinnacle Cup II
+ Fer, EliGE, GuardiaN e outros, veja quantas horas os profissionais têm no CS:GO

Segundo o francês, TACO assumiria a função de entry fragger da equipe, que ainda contaria com outros grandes nomes reconhecidos na cena mundial. Para ocupar a função de AWPer, AmaNEk apresentou Nicolai “device” Reedtz, e, em seguida, Nikola “NiKo” Kovač para ser o grande rifler do time.

Apesar de escolher três nomes conhecidos, o jogador da G2 Esports escolheu outros dois jogadores que seriam cogitado por poucos. O primeiro deles sequer está presente na cena competitiva de Counter-Strike nos dias de hoje. Kevin “Ex6TenZ” Droolans, hoje no VALORANT, foi apresentado como capitão.

Por fim, ele fechou a lista com Abdisamad “SpawN” Mohamed, ex-jogador da SK Gaming e Ninjas in Pyjamas que se consagrou no Counter-Strike 1.6 e é pouco lembrado pela geração mais jovem do CS:GO. Apesar disso, ele é um dos maiores nomes da história do FPS da Valve.

CS:GO: Jogador da G2, AmaNEk monta time dos sonhos com TACO
O sueco SpawN é um dos grandes nomes do CS 1.6
spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui