Tuurtle anuncia saída da DETONA e está livre para transferência

Matheus “Tuurtle” Anhaia não faz mais parte do time da DETONA. O jogador anunciou a saída da equipe de Counter-Strike: Global Offensive no início da noite desta sexta-feira (22) por meio das redes sociais.

Na equipe desde fevereiro do ano passado, Tuurtle agora está livre para transferência e não revelou qual a próxima equipe que irá defender. De acordo com o jogador, a saída dele será para “ir em busca de novos desafios”.

+CS:GO: MIBR despacha Chaos em sua 1ª vitória na DH Masters Spring
+Brasileira ex-campeã mundial de MMA fará parte de elenco de CS:GO

“Gostaria de agradecer à DETONA por ter dado essa oportunidade que alavancou a minha carreira e fez eu realizar diversos sonhos. E obrigado pela torcida da DETONA, que sempre me apoiou e acompanhou todo esse tempo”, disse o jogador por meio das redes sociais.

Por fim, Tuurtle anunciou que está “aberto para propostas e quem estiver interessado por entrar em contato por DM”.

Trajetória

Jogador da DETONA desde fevereiro da temporada passada, Tuurtle foi um dos principais nomes da equipe desde então. Responsável por desempenhar funções pouco cobiçadas, como solo em bombsites e na ponta do mapa, ele sempre esteve em alto nível e era um dos preferidos da torcida.

Com a camisa da DETONA, o rifler conquistou títulos como o da OMEN Atlantic Challenge, ao bater a Heretics na grande final. O torneio foi disputado em Portugal e foi a primeira conquista internacional do time brasileiro.

Além disso, ele também esteve com a equipe nas conquistas da Esportal Global Brazil Finals e da LA League Season 4 contra a paiN Gaming. A última apresentação do jogador pela DETONA foi pelo Brasileirão de CS:GO, onde o time ficou de fora dos playoffs.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias