CS:GO: MIBR despacha Chaos em sua 1ª vitória na DH Masters Spring

Em jogo decisivo para a MIBR pelo grupo A da DreamHack Masters Spring 2020 NA, o elenco adversário foi a equipe americana da Chaos. Os brasileiros perderam para a FURIA em seu primeiro jogo por 2-0, enquanto a Chaos venceu a Liquid por 2-1 em sua estreia. A vitória era de suma importância para a MIBR na busca pela classificação.

+CS:GO: FURIA supera Liquid e se garante nos playoffs da DH Masters Spring
+Brasileira ex-campeã mundial de MMA fará parte de elenco de CS:GO

Mirage: 16×12 MIBR

Após ótimas eliminações de kNg e fer para evitar a entrada da Chaos no bombsite, o pistol round parecia encaminhado para o CT brasileiro. Entretanto, uma reviravolta trouxe a vantagem para a Chaos, que se aproveitou disso e logo emplacou 4-0.

O elenco brasileiro então reagiu e depois de boas trocas de eliminações e um domínio mais organizado do mapa, conquistou o empate em 5-5. Contudo, a Chaos mostrou que não iria desistir tão fácil do seu mapa de escolha e pressionou a defesa brasileira contra a parede. Mas, ao final da primeira metade, a MIBR garantiu a virada e fechou o half por 8-7.

Já na troca de lados, a Chaos venceu o segundo pistol e empatou o confronto em 8-8. Em seguida, venceu contra o forçado brasileiro e virou para 9-8. No entanto, a partida manteve o alto nível de disputa, com as equipes trocando rounds a todo momento.

A MIBR, então, conseguiu adquirir um bom ritmo no final do jogo e conquistou a vitória por 16-12 ao fazer 5 pontos em sequência.

Dust 2: 16×10 MIBR

O início do segundo mapa também não foi muito positivo para a MIBR, já que a Chaos garantiu bons rounds e abriu 3-0 de vantagem. No entanto, o primeiro ponto da MIBR veio em um split para o bombsite B, que garantiu o plant da C4, forçando a Chaos a guardar suas armas. Com isso, o elenco brasileiro pressionou a defesa americana até conquistar o empate em 3-3.

A Chaos não deu trégua para o time verde e amarelo durante o half, mas a MIBR demonstrou um jogo conciso e venceu a primeira metade por 9-6. Apesar disso, os brasileiros teriam que vencer o pistol round para garantir uma boa vantagem.

Assim, na troca de lados, o elenco brasileiro conseguiu vencer o pistol de CT e emplacou 12-6, o dobro de pontos do adversário.

O time da Chaos tentou reagir e chegou a diminuir a desvantagem pela metade em 13-10. Entretanto, a MIBR voltou a ser dominante de CT e fechou o confronto por 16-10, finalizando a série em 2-0. O resultado garantiu sua primeira vitória na competição.

A MIBR volta a jogar pela DreamHack neste sábado (23), às 16:10h, contra a Team Liquid, em seu último jogo pelo grupo A. A transmissão acontecerá no canal do Gaules, na Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias