CS:GO: Astralis é a primeira eliminada do BLAST Showdown

spot_imgspot_imgspot_img

A equipe dinamarquesa da Astralis foi a primeira eliminada da BLAST Showdown 2021. Os “robôs” não conseguiram se recuperar das duras derrotas para FURIA e Gambit pela ESL Pro League 13 na semana passada e perderam novamente nesta terça-feira (13) para a OG, por 2×0, pela primeira rodada da BLAST. Já são 3 derrotas seguidas e internamente a possibilidade de mudanças na equipe já começa a ser discutida.

+ CS:GO: MICHU pode substituir tarik na Evil Geniuses
+ Grupo revela falha no CS que permite hackers roubarem informações de jogadores

O Jogo

O início na Inferno já dava mostras de que seria um jogo duro para a equipe de device e companhia. Após abrir 3×0 rapidamente, o time de Aleksib, que contava com a estreia de FlameZ, não deixou em nenhum momento a Astralis construir uma economia sólida. Jogando de TR, a OG fez 10×5 no primeiro half e assegurou boa vantagem indo para a defesa.

Depois da troca de lados, coube apenas administrar o resultado. Ganhando o pistol, a OG ficou muito próxima de fechar o confronto. Ainda assim, a Astralis ganhou o forçado para ter uma sobrevida. Contudo, os dinamarqueses não conseguiram encaixar os rounds necessários para reagir e foram derrotados por um placar elástico de 16×7.

Na Dust2, a Astralis começou de TR e parecia que teria as mesmas dificuldades do primeiro mapa. Porém, depois de começar perdendo por 5×1, os comandados de gla1ve conseguiram se recuperar e liderados por Magisk, terminaram o primeiro tempo vencendo por 8×7.

Ao trocarem os lados, a Astralis começou melhor e venceu os 3 primeiros rounds, abrindo 11×7 no placar. Mesmo assim, a OG não se deu por vencida e conseguiu encostar novamente no placar. Com tensão e equilíbrio de ambos os lados, a partida chegou ao 15×15.

Na prorrogação, os vice-líderes do ranking HLTV conseguiram abrir 17×15 e ficaram próximos de empatar a série. Mas, de novo, a OG conseguiu se controlar e impor seu jogo, para se recuperar no placar e ficar em vantagem no 17×18. No último round, após a C4 plantada no bomb B, coube a mantuu eliminar Xyp9x e dar números finais a série. Resultado: 19×17 para a OG.

A vitória garante a OG na próxima fase da BLAST Premier Spring Showdown, que acontece na sexta-feira (16), onde enfrentará o ganhador de G2 e Endpoint.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias