CS:GO: MICHU pode substituir tarik na Evil Geniuses

spot_imgspot_imgspot_img

O jogador polonês Michał “⁠MICHU⁠” Müller deve se juntar à equipe da Evil Geniuses, segundo rumores publicados pelo site HLTV. Ele poderá ocupar a posição de Tarik “⁠tarik⁠” Celik, que deve deixar o time. Fontes ouvidas por sites internacionais ventilam a possibilidade de Tarik se juntar a antigos companheiros no VALORANT.

+CS:GO: Gambit assume liderança do ranking da HLTV pela primeira vez
+CS:GO: Flusha deixa Fnatic; jogador revela projeto com SuNny

Mais um recomeço para MICHU?

Recentemente, MICHU foi associado em uma possível transferência para a equipe da OG. O time de Aleksi “Aleksib” Virolainen buscava um quinto membro e acabou fechando com o israelense Shahar “⁠flameZ⁠” Shushan, que se destacou na FPL europeia antes de competir pela Endpoint.

Caso a negociação com a EG se confirme, MICHU retorna ao circuito competitivo um ano depois de comunicar sua saída da Envy. O agente do jogador confirmou que o polonês deve ser anunciado em breve pela sua nova organização.

“Hoje @MICHUcs_go começa um novo capítulo na carreira. Conversamos com várias organizações. Tenho certeza que Michał escolheu a melhor opção e vocês ficarão positivamente surpresos. Claro, não vão ouvir o nome de mim. A organização tem um plano de comunicação.” postou em seu Twitter.

No último ano, MICHU teve um rating 1.13, sendo um dos poucos poloneses remanescentes no mais alto nível do CS:GO mundial.

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias