CS:GO: Flusha deixa Fnatic; jogador revela projeto com SuNny

Robin “⁠flusha⁠” Rönnquist voltará ao cenário competitivo. A lenda do CS:GO, fora de combate desde janeiro, quando sentou no banco da Fnatic, confirmou nesta segunda-feira (12), por meio do Twitter, que um novo time está a surgir.

+ CS:GO: Spring Showdown será último torneio de RpK pela Vitality
+ CS:GO: FURIA cai para Heroic e está fora da ESL Pro League

Ele estará acompanhado de Miikka “⁠suNny⁠” Kemppi, ex-mousesports e ENCE. Os jogadores se juntam ao ex-c0ntact Rokas “EspiranTo” Milasauskas, a Jere “sergej” Salo, que também atuou na finlandesa ENCE e ao turco Buğra “Calyx” Arkın. Segundo o sueco, a lineup já está treinando e em breve anunciará qual organização representará.

+ CS:GO: flusha vai para o banco da Fnatic
+ CS:GO: Fnatic anuncia contratação de Jackinho.

Momentos antes do anúncio, a Fnatic publicou um vídeo em suas redes sociais homenageando o player, que após três passagens pela organização, ficou marcado por grandes jogadas em momentos de decisão. O jogador deixa a organização após pouco mais de um ano desde seu último retorno.

Andreas “Samuelsson” Samuelsson, treinador da Fnatic, agradeceu ao jogador pelos momentos marcantes que viveram dentro da equipe. “Robin certamente ajudou a Fnatic a deixar o seu nome lendário durante a era do Counter-Strike: Global Offensive. Ele é realmente um dos jogadores mais inteligentes e icônicos da história do CS:GO”, disse.

Confira novamente como fica a lineup do projeto de flusha:

  • Miikka “⁠suNny⁠” Kemppi
  • Robin “⁠flusha⁠” Rönnquist
  • Jere “⁠sergej⁠” Salo
  • Rokas “⁠EspiranTo⁠” Milasauskas
  • Buğra “⁠Calyx⁠” Arkın

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img