CS:GO: FURIA cai para Heroic e está fora da ESL Pro League

spot_imgspot_imgspot_img

Depois de um desempenho espetacular contra a Astralis nesta sexta-feira (9), a FURIA caiu para a Heroic e se despediu da Season 13 da ESL Pro League. A semifinal, disputada neste sábado (10), terminou favorável para a equipe dinamarquesa, que avançou para a decisão da competição.

+ Na mesma stream, s1mple protagoniza ACE no CS e no VALORANT
+ CS:GO: FURIA atropela Astralis e passa para a semifinal da ESL Pro League 13

Uma das curiosidades, no entanto, ficou por conta dos Furiosos terem jogado Dust 2. Isso porque fazia mais de dois anos que o time não deixava o mapa possível de ser jogado, mostrando um possível início de mudança no map pool, mas que acabou não surtindo efeito.

Na Mirage, a FURIA teve a chance de iniciar a série com vitória, porém acabou cedendo a virada depois de ter começado vencendo na primeira metade. Como Contra-Terrorista, foi incapaz de superar o ataque da Heroic, que pontuou dez vezes contra apenas duas dos brasileiros, encerrando o confronto por 16 a 11.

Na Dust 2, o time viu o filme do mapa anterior se repetir. Vencendo por 9 a 6 na primeira metade como Terrorista, foi ainda menos eficaz na mudança de lado, fazendo apenas um ponto como Contra-Terrorista e permitindo dez pontos do adversário, que fechou o confronto por 16 a 10.

Agora, Heroic se prepara para enfrentar a Gambit na grande final da ESL Pro League. O time do CIS avançou para a decisão após bater a Ninjas in Pyjamas por 2 a 0 na outra semifinal, disputada também neste sábado (10).

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias