Na mesma stream, s1mple protagoniza ACE no CS e no VALORANT

spot_imgspot_imgspot_img

Por tudo o que já realizou no Counter-Strike, s1mple é um dos principais nomes dos esportes eletrônicos a nível mundial. E nesta semana, durante uma rotineira stream, o ucraniano mais uma vez fez mágica ao protagonizar ACEs tanto no FPS da Valve, como também em VALORANT.

+ FURIA atropela Astralis e passa para a semifinal da ESL Pro League 13
+ Gaules foi terceiro streamer mais assistido do mundo em março na Twitch
+ Breeze é o possível nome do novo mapa de VALORANT

s1mple costuma transmitir as partidas de CS que joga na Faceit e o primeiro dos “penta kills” aconteceu por lá. O lance teve como mapa a Train, em um round no qual o ucraniano estava de Desert Eagle marcando a entrada da ligação TR.

De forma magistral, e com direito a quatro headshots, s1mple conseguiu frear o avanço da equipe adversária em direção ao bomb A. Veja o lance abaixo.

Antes de finalizar a stream, s1mple deu as caras no VALORANT e, coincidentemente, no segundo ACE do dia, o ucraniano começou o round de pistola, desta vez a Classic.

Controlando a Jett, o jogador estava defendendo o site A da Split quando os adversários realizaram a execução. Logo de cara, o jogador conseguiu abater dois oponentes e, com uma linda rotação, finalizou com mais três eliminações. Veja o lance abaixo:

spot_imgspot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias