A gigante europeia Fnatic anunciou nesta terça (12) a contratação do sueco Jack “Jackinho” Ström Mattsson para seu elenco de CS:GO. O jovem AWPer de 21 anos será a nova aposta da organização no FPS, já que Robin “flusha” Rönnquist não faz mais parte do time.
Vi är redo att återgå till där vi hör hemma, ses i toppen.@Jackinhocs joins Fnatic CS:GO.
The 21-year old comes in as our fifth member ahead of 2021. pic.twitter.com/uM46sksn8T
— FNATIC (@FNATIC) January 12, 2021
+CS:GO: skullz, cass1n e righi são os novos reforços da Team oNe
+Havan Liberty anuncia equipe feminina de CS:GO
Apesar de desconhecido no cenário internacional, Jackinho é apontado como uma promessa no CS:GO. Ele chegou a vencer 3 campeonatos locais, na Suécia, e isso chamou a atenção do capitão Maikil “Golden”, que decidiu investir no jogador.
A equipe, que conta com medalhões como KRIMZ e JW, também já acertou em cheio ao contratar Brollan, de apenas 18 anos. Mesmo com a pouca idade, Brollan se tornou um dos principais jogadores do time, alcançando um nível de impacto muito relevante dentro do elenco.
Com a entrada de Jackinho, a Fnatic marca uma nova fase de inovação, já que 2020 não foi um ano muito positivo para a lendária tag, o que resultou na saída de flusha. Em vídeo, o novo membro comenta que jogar na Fnatic “é uma honra”, já que é considerada uma das organizações mais vitoriosas da história do Counter-Strike.
Sendo assim, o elenco sueco agora é formado por:
- Jesper “JW” Wecksell
- Freddy “KRIMZ” Johansson
- Ludvig “Brollan” Brolin
- Maikil “Golden” Selim
- Jack “Jackinho” Ström Mattsson
- Andreas “Samuelsson” Samuelsson (coach)
- Robin “flusha” Rönnquist (na banco)