CS:GO: BIG assume a liderança do ranking da HLTV pela primeira vez

Nesta segunda-feira (6), a BIG, organização alemã de CS:GO, conseguiu atingir o topo da tabela no ranking da HLTV pela primeira vez em sua história. O elenco formado por XANTARES, tabseN, tiziaN, syrsoN e k1to conseguiu este feito após vencer a Team Vitality na decisão do cs_summit 6 da Europa.

Anteriormente, a equipe alemã havia chegado à 6ª posição no ranking, sua melhor colocação deste então, enquanto o núcleo atual chegou até o 8º lugar. Além disso, a BIG também assumiu a liderança no ranking mundial da ESL, utilizado como parâmetro para os principais torneios da organizadora, como o ESL One: Cologne, por exemplo.

Com isso, a BIG deixa para trás equipes como Vitality, Evil Geniuses, Natus Vincere e G2 Esports, que compõe o top 5 no ranking da HLTV.

+ Gaules foi o segundo streamer mais assistido na Twitch no primeiro semestre
+ CS:GO: Com o fim do cs_summit, veja como estão os rankings para o Major

FURIA cai três posições, mas permanece no top 10

Após perder para a Cloud9 na disputa do quinto lugar no cs_summit 6, a FURIA Esports sofreu uma queda no ranking, perdendo três posições. Agora, a equipe de KSCERATO, HEN1, arT, VINI, Yuurih e Guerri ocupam a 9ª colocação.

Outra equipe brasileira que também desceu alguns degraus foi a MIBR. Antes na 14ª posição, os comandados de FalleN agora estão na 16ª colocação.

Confira como ficou o top 20 da HLTV:

  1. BIG
  2. Team Vitality
  3. Evil Geniuses
  4. Natus Vincere
  5. G2 Esports
  6. Fnatic
  7. FaZe Clan
  8. Team Liquid
  9. FURIA
  10. Astralis
  11. Complexity
  12. mousesports
  13. Ninjas in Pyjamas
  14. OG
  15. Gen.G
  16. MIBR
  17. 100 Thieves
  18. Heroic
  19. MAD Lions
  20. Team Spirit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias