CS:GO: FURIA vence e MIBR empata pela BLAST Showdown

Os elencos brasileiros da FURIA Esports e da MIBR voltaram para o servidor para mais um dia de confrontos pelo grupo A da BLAST Premier Spring Showdown NA.

O elenco Furioso enfrentou a Gen.G precisando de uma vitória, pois perderam para a MIBR em sua estreia. Já o time de FalleN, jogou contra a Chaos, buscando sua segunda vitória e a classificação nos playoffs.

+CS:GO: Apoka elogia nível brasileiro e diz que treinos no país estavam melhores que nos EUA
+CS:GO: nak deve se juntar à DETONA em breve

FURIA domina de TR e vence Gen.G

A partida começou bem para a Gen.G, que logo abriu 2-0 contra a FURIA e parecia estar dominante em Inferno. Entretanto, a FURIA logo se recuperou e emplacou 4 rounds de CT, para virar para 4-2.

Apesar disso, o time de daps não desanimou e revidou na mesma moeda, conquistando outros 4 pontos em sequências e virando o placar para 5-4. Mesmo com as investidas da Gen.G, a FURIA ainda terminou a primeira metade na frente, por 8-7.

Trocando de lados, a Gen.G pressionou a FURIA durante o segundo pistol, contudo os brasileiros não se abateram e conquistaram o round e mais o ponto em sequência, abrindo 10-7.

Mantendo um ritmo forte até o final, o time da FURIA negou as diversas tentativas de recuperação da Gen.G e conquistou a vitória por 16-8, sua primeira no grupo A.

MIBR empata com Chaos e fica próxima da classificação

Na segunda partida brasileira do dia, a MIBR enfrentou os americanos da Chaos no mapa Inferno e logo começou na frente, emplacando 3-0. No entanto, a Chaos conquistou seu primeiro ponto de TR em uma entrada fulminante no bombsite B, forçando kNg a guardar sua AWP.

Se aproveitando dos deslizes da defesa brasileira, a Chaos conseguiu buscar o empate e consequentemente a virada para 4-3, deixando a partida ainda mais acirrada.

Vencendo round após round, o time de steel foi dominando o jogo e complicando a situação dos brasileiros na primeira metade. Mesmo com uma pequena recuperação antes da troca de lados, a MIBR perdeu a primeira metade por 9-6.

Na troca de lados, a Chaos fez o pistol round, mas logo perdeu para o forçado da MIBR com boas eliminações de fer e kNg na entrada da biblioteca do bombsite A. Apesar da tentativa de reação da MIBR, a Chaos foi quem dominou a partida até chegar ao match point em 15-9.

Entretanto, em uma incrível reação, a MIBR venceu 6 pontos em sequência e acabou conquistando o empate em 15-15. Agora, a equipe está com 1 vitória e 1 empate no grupo A.

Os próximos confrontos de MIBR e FURIA acontecerão nesta quarta (03) e quinta-feira (04). A MIBR jogará contra a Gen.G, às 20h, no dia 3 e a FURIA enfrentará a Chaos no dia 4, às 17:30h. As partidas serão transmitidas nos canais oficiais da BLAST além dos canais Gaules e Gaules TV, todos na plataforma Twitch.

 

Foto de capa: HLTV.org

Total
0
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *