CS:GO: nak deve se juntar à DETONA em breve

A DETONA Gaming está muito próxima de anunciar Renato “nak” Nakano como novo reforço para a próxima temporada, de acordo com fontes próximas ao time. O jogador integrará o elenco dos Pitbulls ao lado de v$m, Lucaozy e do coach rikz, na reestruturação da equipe de CS:GO.

+CS:GO: MIBR derrota FURIA em sua estreia na BLAST Premier Showdown
+Gaules quebra próprio recorde e atinge mais de 200 mil espectadores

Com a recente saída de André “tiburci0” do posto de capitão e de Matheus “tuurtle”, o elenco da DETONA encontra-se bastante desfalcado. O time perdeu os dois jogadores em maio, logo após o fim da segunda temporada do CLUTCH. A equipe teve uma temporada bem abaixo do esperado, terminando a competição na quinta colocação, e assim decidiu reconstruir seu elenco.

Já a RED Canids de nak, terminou o CLUTCH na 2ª posição após perder a final para a W7M Gaming por 2-0. Junto à Matilha, nak também conquistou um segundo lugar na primeira temporada, além de um 4º lugar no ESL One: Road to Rio SA. Entretanto, as saídas dele e de Lincoln “fnx” fizeram com que a equipe perdesse pontos importantes no ranking regional do Major.

Outro nome possível para os Pitbulls é o do jovem piriajr, que disputou o CLUTCH pela Vivo Keyd e terminou na 4ª colocação, garantindo vaga na GC Masters V. O jogador também teve passagem pelo Santos eSports.

Portanto, caso as entradas do capitão veterano e do jovem de 17 anos se concretizem, a DETONA ficará com a seguinte formação:

  • Renato “nak” Nakano
  • Guilherme “piriajr” Barbosa
  • Vinicius “v$m” Moreira
  • Lucas “Lucaozy” Neves
  • Henrique “rikz” Waku (coach)

 

Foto de capa: CLUTCH

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias