Gaules quebra próprio recorde e atinge mais de 200 mil espectadores

Alexandre “Gaules” Borba segue quebrando todos os recordes possíveis no Brasil. O streamer de CS:GO superou mais uma marca em seu canal na Twitch. Durante partida entre MIBR e FURIA pela BLAST Premier Showdown, Gaules conseguiu atingir incríveis 203 mil espectadores simultâneos. E não parou por aí.

Após o fim do jogo, vencido pela MIBR, o canal alcançou a incrível marca de 209 mil espectadores, conforme foto abaixo.

Anteriormente, Gaules já havia estabelecido o recorde brasileiro de espectadores na Twitch, com 182 mil. Na ocasião, ele também estava transmitindo o confronto entre as equipes brasileiras, mas pelo Road to Rio da América do Norte. Além disso, o primeiro recorde estabelecido por Gaules na plataforma também foi em um duelo entre MIBR e FURIA, pela 11ª temporada da ESL Pro League da América do Norte.

+ CS:GO: Natus Vincere assume novamente topo do ranking mundial da HLTV
+ Counter-Strike para celular? Imitações do jogo se espalham na Play Store

Na última semana de maio, o streamer terminou sendo o canal mais assistido do mundo na Twitch, superando grandes nomes como Tfue e o canal oficial da DreamHack.

Mais recentemente, Gaules se solidarizou com um streamer que recebeu uma doação falsa de 4 mil reais e doou o mesmo valor para ele. Fora isso, Gaules divulgou em suas redes sociais que passará a dar apoio aos streamers negros da Twitch durante todo o mês de junho, em apoio ao movimento #VidasNegrasImportam.


Foto de capa: Reprodução/GC Masters

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias