Boombl4 se separa novamente, e esposa o acusa de vício em drogas

Foto: Reprodução/Instagram

A novela de Boombl4 com sua esposa, Angelika Mikhailova, ainda não terminou. Desta vez, foi o ex-capitão da Natus Vincere foi quem anunciou o divórcio pelo Twitter, na manhã desta quarta-feira (8).

“Hoje, eu me divorciei da minha esposa e fui chantageado com várias fotos e vídeos e uma quantidade enorme de informações falsas. Em breve, entrarei com processos por difamação. Muito obrigado a todos pelo apoio e compreensão nesse momento difícil para mim”, disse Boombl4.

No final de abril, Angelika havia postado em um canal no Telegram que estava se divorciando de Boombl4. Segundo ela, eles não eram “compatíveis”.

+ CS:GO: Após 4 meses, Boombl4 se divorcia da esposa

Contudo, apenas quatro dias depois, o casal voltou atrás e Angelika postou nas redes sociais que eles haviam se reconciliado. “Não conseguimos viver um sem o outro”, disse.

Recentemente, Boombl4 foi dispensado da Natus Vincere, com a organização afirmando que ele representava um “risco elevado à reputação do clube”. Especula-se que isso tenha a ver com o fato de Angelika ter postado fotos com a bandeira da Rússia em suas redes sociais.

Esposa de Boombl4 com bandeira da Rússia pintada no rosto (Foto: Reprodução/EscoreNews)

Vale ressaltar também que Boombl4 contou que estava com os “sentimentos bagunçados” em relação ao seu país e a NAVI, que exigiu que os jogadores russos mudassem de país para permanecer na equipe.

Esposa o acusa de vício em drogas

Pelo Telegram, Angelika acusou Boombl4 de ser viciado em drogas e postou um vídeo seu cheirando um pó branco. Além disso, ela também divulgou diversas fotos íntimas do casal, acompanhadas de uma legenda reclamando do sexo e dizendo que Boombl4 a “destruiu”.

“Eu não consigo falar tão bonito como Boombl4, mas a verdade está ao meu lado. Ele é um viciado de longa data, não eu! Ele me trouxe ataques de pânico, destruiu minha mente, destruiu nossa pequena família. Ele arrancou um dente meu, prejudicou minha saúde, me traiu mais de uma vez”, contou Angelika.

O ex-NAVI, por sua vez, alega que as imagens são resultados de uma chantagem feita pela sua esposa e afirmou que entrará com um processo por difamação na justiça.

“Toda a difamação que está sendo exposta por aí será processada. Não quero deixar isso assim, porque expõe a minha vida pessoal. Esse negócio de que eu arranquei um dente dela, eu não sei quem vai acreditar nisso. Todo mundo me conhece perfeitamente e sabe o tipo de pessoa que sou na vida. Foi uma tentativa de chantagem, que eu consegui parar. Por causa disso, tudo desmoronou. Não permitirei ser chantageado. Não sou um trapo, um pedaço de merda para fazer isso comigo”, escreveu Boombl4 no Telegram.

Total
33
Compartilhamentos
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários 1