Brasileirão: paiN e DETONA garantem suas vagas na LA League S1 após o fim do primeiro turno

Com o fim do primeiro turno do Brasileirão de CS:GO, paiN Gaming e DETONA Gaming garantiram as vagas para LA League Season 1, que acontecerá nos dias 26 e 27 de outubro.

Mesmo com um empate contra a W7M Gaming, a paiN já havia conquistado a vaga junto à DETONA na rodada anterior. Os Pitbulls venceram na segunda-feira (30) o elenco da Vivo Keyd por 2-0 e asseguraram o segundo lugar.

As duas equipes agora se juntarão às campeãs das LAN e LAS Leagues, que terão seu início ainda esta semana.

Leia também:

Último jogo do primeiro turno

Na última partida da primeira etapa, a paiN enfrentou a W7M em dois mapas, sendo Dust 2 e Inferno os palcos do confronto.

Em Dust 2, a primeira metade foi bastante disputada, com os times trocando sequências de domínio. Superior no final da parcial, a paiN, de CT, conquistou a vantagem em 8-7.

Já na troca de lados, o confronto não foi diferente e seguiu muito acirrado. Mesmo chegando ao map point em 15-9, a paiN saiu vitoriosa apenas no último round, pelo placar de 16-14.

O destaque do mapa foi para o capitão PKL, com 1.32 de rating e 27 eliminações.

Já na Inferno, o jogo começou muito bem para a W7M, que fez uma defesa forte contra a paiN e virou os lados com a vantagem de 10-5 no placar.

Na segunda parcial, os Bulls sofreram com as investidas do time do capitão PKL, que chegou a empatar o jogo em 11-11. No entanto, a W7M se recuperou na parte final e venceu o mapa por 16-12.

Confira a tabela atualizada após o fim do primeiro turno:

Brasileirão: paiN e DETONA garantem suas vagas na LA League S1 após o fim do primeiro turno
Imagem: CLUTCH Circuit

O Brasileirão voltará no segundo turno no dia 28 de outubro para definir os times classificados para a Gamers Club Masters IV, que acontecerá ainda este ano.

Os jogos do CLUTCH Circuit são transmitidos pelos canais oficiais da competição no YouTube, na Twitch e no canal do Gaules. também na Twitch.

Confira os próximos jogos:

  • paiN x Vivo Keyd (28/10) – 18:15h
  • DETONA x Isurus (28/10) – 20:30h
  • RED Canids x W7M (30/10) – 18:15h
  • DETONA x paiN (30/10) – 20:30h

 

Foto de capa: CLUTCH Circuit

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui