CS:GO: Jogadores reclamam de bug na sensibilidade; veja possíveis soluções

spot_imgspot_imgspot_img

A nova atualização do CS:GO não foi nada do que os fãs esperavam, porém ela trouxe algo inesperado e “surpreendente”: um bug na sensibilidade do mouse. Isso mesmo, um novo bug.

+ CS:GO: Após revés para NAVI, Apoka diz que MIBR está “tentando evoluir para o meta da Europa”
+ CS:GO: FURIA perde para a Cloud9 pela ESL Pro League 13

Diversos jogadores vêm reclamando que a sensibilidade muda inesperadamente durante as partidas, e a única maneira de solucionar o problema é reiniciando o Counter-Strike. Mesmo alterando o valor da sensibilidade durante o jogo após o bug acontecer, ela volta a ser modificada aleatoriamente pelo game pouco tempo depois.

Contudo, alguns profissionais e influenciadores do cenário parecem ter encontrado maneiras de contornar o problema. A primeira delas é desabilitar o “shift+tab” da Steam. Para isso, vá em Steam > Configurações > Em Jogo e desmarque a opção “Ativar painel Steam dentro do jogo”.

A segunda solução que alguns jogadores descobriram foi a de desabilitar o cliente beta da Steam. No canto superior esquerdo da Steam, clique em Steam e depois vá em Configurações > Conta. Em “Participação beta”, clique em “ALTERAR…” e selecione “Nenhum – Sair de todos os programas beta”.

Por fim, desabilitar os Dados brutos nas configurações dentro do CS:GO também parece remover o bug. Para isso, basta entrar no game, ir em Menu de Configurações > Teclado/Mouse e desligar a opção “Dados brutos”.

spot_imgspot_imgspot_img

11 COMENTÁRIOS

  1. Isso aconteceu comigo o dia todo hoje. 23/03/2021

    Geralmente o problema ocorre quando aperto Shift+tab pra abrir o painel da steam.
    Quando fecho o painel de controle e volto para o jogo, a sensibilidade diminui.
    As vezes diminui tanto que quase não dá pra mexer.
    Pensei que fosse problema do meu mouse mas realmente é um problema do game,
    a valve precisa resolver isso urgentemente!!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img

Últimas notícias