A FURIA enfrentou hoje (22) a Cloud9 no último jogo do dia no grupo C da ESL Pro League Season 13. Sem o mesmo ritmo das últimas partidas, os brasileiros foram dominados e acabaram perdendo por 2-0.
+CS:GO: MIBR perde para NAVI e está eliminada da ESL Pro League 13
+CS:GO: GODSENT perde e está fora da Pinnacle Cup
FURIA irreconhecível
A Overpass começou de forma lenta para a FURIA que, jogando de CT, viu os europeus abrirem 9-1 no placar. Só que os brasileiros reagiram, vencendo quatro dos últimos cinco rounds e a vantagem caiu para 10-5. Depois de conseguir um ninja defuse no pistol da segunda metade, a Cloud9 abriu 14-5. Isso deixou o time confortável para finalizar o mapa em 16-6.
Na Nuke, o jogo da FURIA continuou irreconhecível. Começando no lado terrorista, os brasileiros ganharam apenas um round, indo para a segunda metade perdendo por 14-1. Depois da troca de lados, a vitória da Cloud9 no pistol garantiu a partida para os europeus, que fecharam em 16-1.
Com o resultado, a FURIA perde o 100% de aproveitamento no campeonato. Agora, o time brasileiro enfrenta a Gambit para fechar sua participação no grupo. A partida acontece na próxima quarta-feira (24), às 15h, e vale a liderança para uma das equipes.