No início da semana, rumores apontavam que Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga e o técnico Wilton “zews” Prado poderiam estar negociando com a Case Esports, equipe pertencente ao jogador de futebol Casemiro. Contudo, nesta quinta-feira (29), a assessoria de imprensa da organização tratou de desmentir os boatos. Em nota ao ge, a Case disse ser fã dos jogadores, mas reforçou não existir nenhum tipo de conversa sobre uma possível contratação.
Os rumores vieram à tona algumas semanas depois de toda a antiga lineup da equipe ter ido para o banco de reservas. Com isso, alguns jornalistas internacionais começaram a noticiar a possível negociação com o trio ex-MIBR. Além deles, os nomes de Arthur “f4stzin” Schmitt e Yan “yepz” Pedretti também apareceram como candidatos a integrar o novo elenco da Case.
+ CS:GO: Drop de granadas? Valve flerta com possibilidade
+ CS:GO: FalleN dá entrada em hospital com suspeita de pedra no rim
No momento, apenas f4stzin possui compromisso com outra equipe. Perto do fim de contrato com a FaZe Clan, coldzera pediu para ir ao banco de reservas. Enquanto isso, fer estava jogando como complete para a Imperial Esports, mas não será mais aproveitado pela equipe, que agora passa por reformulação. O coach zews, por sua vez, rescindiu no começo de junho com a Evil Genuises e também está sem equipe desde então. Por fim, yepz foi um dos jogadores movido para o banco da Case.