Após o início ruim, a DETONA Gaming teve a dura missão de enfrentar o elenco da Cloud9 em uma MD3 eliminatória na ESL Pro League Season 9 Finals.
Leia também:
- FURIA é convidada para a Arctic Invitational
- Team One vence LG e garante vaga para o Minor das Américas
Dust 2: 16×4 Cloud9
Iniciando de TR, os Pitbulls tiveram muitas dificuldades neste lado do mapa e acabaram por pontuar apenas uma vez, perdendo a parcial por 14-1.
Na segunda metade, a DETONA chegou a vencer o pistol e os rounds seguintes, esboçando uma reação. Porém, não foi o suficiente para evitar derrota, que veio pelo placar de 16-4 para a Cloud9.
Mirage: 16×9 Cloud9
No segundo mapa, a DETONA teve um início bem diferente da Dust 2. Conquistando 4-1 no placar, a equipe ditou o ritmo no início da primeira metade, jogando no lado TR.
A Cloud9, no entanto, buscou o jogo e empatou em 5-5, deixando a partida mais acirrada. A situação foi se complicando para a DETONA após a C9 virar o jogo e abrir vantagem de 7-5.
Com retakes bastantes sólidos, o elenco norte-americano conquistou 8 pontos seguidos e fechou a primeira metade por 10-5.
Mesmo com a DETONA conquistando novamente o pistol e os rounds iniciais, a Cloud9 foi superior no final da partida e fechou o mapa em 16-9 , eliminando assim os Pitbulls da competição.
Não deu para a @DETONAgOficial! 😞
A @cloud9 fecha o segundo mapa e avança na #ESLProLeague. pic.twitter.com/dFhRFGQifJ— ESL Brasil 🇧🇷 (@eslbrasil) June 18, 2019
Os únicos brasileiros restantes são os elencos da LG e MIBR, que se enfrentarão amanhã (19) às 7:00h. O perdedor deste confronto será eliminado.
A transmissão ficará por conta dos canais oficiais da ESL na Twitch.
Foto de capa: HLTV.org