coldzera é oficialmente movido para o banco de reservas da MIBR

Através de um comunicado por meio de seu Twitter pessoal, Ricardo “dead” Sinigaglia, manager da MIBR, anunciou que coldzera está oficialmente no banco de reservas da equipe.

Comunico que hoje, Marcelo “coldzera” David não faz mais parte da line up titular do MIBR, e sendo assim ficará como reserva. Depois da derrota de Cologne, ele expressou vontade em se tornar reserva ou ser transferido de equipe.

O anúncio já era esperado desde que coldzera manifestou sua vontade de sair da equipe através de suas mídias sociais. Seu substituto nos próximos torneios será o treinador Wilton “zews” Prado.

Futuro de coldzera

Ainda não se sabe ao certo o futuro do ex-melhor do mundo, mas rumores apontam a sua ida para a FaZe Clan. O brasileiro substituiria o recém-chegado NEO e atuaria ao lado de NiKo, seu grande amigo pessoal.

A dupla NiKo e coldzera é um sonho antigo dos dois jogadores. Muito próximos fora das telas, o sérvio e o brasileiro passam bastante tempo juntos. Cold inclusive comemorou o seu aniversário na terra natal de NiKo, ao lado de outros jogadores profissionais.

MIBR daqui para frente e no Major

Com a saída de coldzera, a MIBR agora irá atuar com o treinador zews nos próximos torneios e planeja uma “reconstrução para o futuro”, de acordo com dead. A situação para o Major da StarLadder ainda é incerta. Com o vencimento da data limite para inscrição de jogadores, a equipe tem apenas 4 jogadores aptos a participar do evento.

Ainda de acordo com dead, a organização está “averiguando opções” para que o elenco brasileiro possa jogar o torneio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias