A FaZe Clan participou da ESL One New York 2019 durante esta semana, mas acabou sendo eliminada na fase inicial depois de sofrer duas derrotas. O elenco teve a estreia do brasileiro Marcelo “coldzera” David, que foi adquirido pela organização, e do jovem Helvijs “broky” Saukants, que está em período de testes.
Leia também:
- CS:GO: FaZe Clan e Cloud9 são os últimos convidados para a BLAST Pro Series Copenhague 2019
- CS:GO: NiP contrata Twist, ex-jogador da Fnatic
Atuação ruim de coldzera
Após a sua equipe perder para a Evil Geniuses por 2-0 e para a OpTic também por 2-0, coldzera teve uma estreia bastante negativa na FaZe Clan, obtendo o seus piores rating e K/D da carreira.
A performance bem abaixo do esperado, que superou até mesmo os números da BLAST Pro Series São Paulo 2019 – quando terminou a competição com 0.83 de rating, atuando ainda pela MIBR – frustou até mesmo o jogador, que disse por Twitter que jogou “igual um bot”.
Joguei um fucking bot hoje toma no meu cu!
— coldzera (@coldzera) September 27, 2019
Marcelo “coldzera” fez 0.72 de rating e -26 de K/D em Nova Iorque, ficando com o pior desempenho individual na competição até o momento.
Mudanças e readaptação do elenco
O jogador entrou recentemente na FaZe junto com broky, após a organização vender Ladislav “GuardiaN” Kovács à NaVi e dispensar Filip “NEO” Kubski, como resultado da atuação ruim da equipe no StarLadder Berlin Major 2019, no qual falhou em manter o seu status de Lenda.
coldzera estava sem competir desde julho deste ano, quando foi anunciado para o banco da MIBR. O brasileiro voltou a atuar em uma equipe apenas nas últimas semanas, com sua contratação pela FaZe Clan, que busca se reestruturar e readaptar NiKo, que assumiu novamente a função de IGL (capitão).
O próximo compromisso confirmado do time será a ESL Pro League Season 10 Europe, que tem início no dia 8 de outubro.
Foto de capa: HLTV.org
vcs é mt gay uuuuuuu vaia eles uuuuuuuuuu