Após os rumores sobre a saída de coldzera da MIBR e seus manifestos através de suas redes sociais, tudo indica que a nova equipe do brasileiro está definida. Eleito duas vezes o melhor jogador do mundo e bicampeão do Major, coldzera pode estar negociando sua ida para a FaZe Clan.
Leia também
- LG substituirá Lazarus no Minor das Américas; felps fará sua estreia no elenco
- Coldzera deverá se pronunciar sobre saída “quando for autorizado”
- Rogue vence a DreamHack Valencia e vai para o Major; FaZe fica em 3º
Coldzera na FaZe Clan
Segundo informações, as negociações com o brasileiro estão em andamento. Ao que tudo indica, coldzera poderá substituir o recém-chegado Filip “NEO” Kubski, uma vez que este não possui vínculo à longo prazo e se encontra como substituto na organização. Se confirmado, colzera deverá atuar ao lado de Nikola “NiKo” Kovač, com quem tem uma relação bem próxima dentro e fora do competitivo.
Rumores sobre sua saída
Anteriormente, os boatos sobre a saída de coldzera da MIBR foram apontados através de fontes da HLTV. Segundo o portal, o jogador não deve atuar no elenco brasileiro no StarLadder Berlin Major e pediu para ficar no banco de reservas. Para o lugar de coldzera, provavelmente o treinador Wilton “zews” Prado completará a escalação da MIBR no Major.
Recentemente, em comentário aos fãs, coldzera disse que se colocava à disposição do grupo para ajudar nos treinos para os campeonatos. Confira abaixo na imagem em seguida:
Manifestos nas redes sociais
Ontem (7), através de sua conta do Instagram, coldzera deixou uma legenda com possíveis pistas de seu futuro dentro do cenário de CS:GO. No texto, o ex-melhor do mundo comentou a seguinte frase: “Lembremo-nos de que o homem interior se renova sempre”, dando indícios de que, realmente está à procura de novos desafios.
Entretanto, o jogador só poderá se manifestar somente “quando for autorizado” pela organização. Caso a negociação venha a se concretizar, coldzera se juntará ao elenco da FaZe Clan, composto por:
- Håvard “rain” Nygaard
- Ladislav “GuardiaN” Kovács
- Marcelo “coldzera” David
- Nikola “NiKo” Kovač
- Olof “olofmeister” Kajbjer
- Janko “YNk” Paunović (Treinador)
Coldzera, juntamente de Gabriel “FalleN” Toledo e Fernando “fer” Alvarenga, conquistou 13 finais presenciais desde 2015, sendo as duas mais emblemáticas em 2016, quando venceram os majors da MLG Columbus, pela Luminosity Gaming e o da ESL One Cologne, pela SK Gaming, se tornando bicampeões mundiais de CS:GO.
Fonte: Fraglider
Se For concretizada, essa lineup vai dar muuuuuuuito trabalho dos demais em.
mibr disbanding
Aff, o melhor player saiu e vai pra uma line gringa, é o fim do Brasil campeão