A organização sueca GODSENT confirmou ontem (14) o seu retorno ao Counter-Strike: Global Offensive. A tag havia encerrado suas atividades em junho de 2018, logo após a RFRSH, antiga dona da Astralis, se desfazer da equipe por conta das regras da WESA (World Esports Association), que não permitem que dois times de uma mesma empresa disputem os mesmos campeonatos.

Em setembro deste ano, a GODSENT voltou à ativa ao se fundir com a organização The Final Tribe, também da Suécia, que possuía elencos nas modalidades Dota 2, League of Legends e Hearthstone. Na ocasião, Markus “pronax” Wallsten, fundador da GODSENT, confirmou ao site HLTV que a organização também iria assinar com um elenco de CS:GO, mas sem dar muitas informações.

No dia 6 de novembro, a GODSENT confirmou que chegou a um acordo com uma equipe e que havia assinado um contrato de longo prazo, porém não revelou os jogadores. Ontem (14), finalmente foi anunciada a escalação.

Com STYKO, ex-mousesports, e o veterano Maikelele como destaques, a GODSENT no CS:GO será representada pelos seguintes atletas:

  • Kevin “kRYSTAL” Amend
  • Mikail “Maikelele” Bill
  • Martin “STYKO” Styk
  • Jesse “zehN” Linjala
  • Pavle “maden” Bošković
  • Jonatan “Devilwalk” Lundberg (coach)

A lineup estava jogando sob a bandeira da SMASH Esports, entretanto é mais conhecida pela sua ex-tag NoChance. O time ganhou notoriedade ao derrotar a mousesports pelo Minor europeu para o StarLadder Berlin Major, em julho deste ano.

Deixe seu comentário