CS:GO: Complexity dispensa dephh e coloca ShahZaM no banco
A organização norte-americana Complexity anunciou hoje (28) que os jogadores Rory “dephh” Jackson e Shahzeb “ShahZaM” Khan não irão mais fazer parte do elenco principal do time de CS:GO.
Announcing an update to #COLCS
Today, we say farewell to @dephh_csgo and the placement of @ShahZaMk on our inactive roster.
We’d like to thank both for their dedication and wish them the best moving forward. https://t.co/JOE2XNu3mc pic.twitter.com/nV3YiTADBg
— Complexity (@Complexity) October 28, 2019
Leia também:
- CS:GO: Evil Geniuses alcança o top 1 do ranking da HLTV
- CS:GO: ESL revela grupos da segunda fase da Pro League; Brasileiros estarão na disputa por vagas
Novas mudanças
Depois de um péssimo resultado conquistado no StarLadder Berlin Major, quando a equipe terminou a primeira fase da competição com 3 derrotas e apenas 1 vitória, o CEO da Complexity, Jason Lake, afirmou que iria remontar a sua equipe de CS:GO.
No chamado, Lake afirmou que pagaria a rescisão do contrato e daria os “mais altos salários” àqueles que estivessem interessados em fazer parte do novo elenco.
I love our players as individuals but these results won’t be tolerated.
If you’re a Tier 1 player looking for a fresh start at the best facility in the world, HMU. I’ll pay your buyout and give you the world’s highest salaries.
Let’s build a juggernaut.
Spread the word.
— JasonBWLake.eth (@JasonBWLake) August 25, 2019
Dias após o comentário do CEO nas redes sociais, a equipe dispensou Hunter “SicK” Mims e contratou William “RUSH” Wierzba e o jovem Benjamin “blameF” Bremer. Entretanto, o elenco seguiu com resultados abaixo do esperado, o que culminou na decisão de retirar dephh e ShahZaM do time principal.
Segundo informações do site francês 1PV.fr, a organização americana estaria em conversas com Kristian “k0nfig” Wienecke, que saiu recentemente da OpTic Gaming. A organização, que foi comprada pela Immortals, decidiu encerrar de vez a sua jornada no CS:GO.
O quinto e último player a fechar o elenco ainda é uma incógnita.
Com a saída dos jogadores, a Complexity se encontra com a seguinte escalação:
- Owen “oBo” Schlatter
- Benjamin “blameF” Bremer
- William “RUSH” Wierzba
- Jamie “keita” Hall (coach)
- Shahzeb “ShahZaM” Khan (inativo)
Foto de capa: HLTV.org