A MIBR anunciou ontem (30) que liberou o jogador Ricardo “boltz” Prass de seu contrato com a organização. Um dos cinco membros iniciais da nova versão da lendária tag brasileira, boltz foi substituído por tarik em julho deste ano no elenco principal e automaticamente movido para o banco de reservas.
O rifler passou pouco mais de 2 anos sob a bandeira da organização, inicialmente representando a Immortals e posteriormente a MIBR. Através de seu Instagram, o atleta disse que foi uma experiência de muito aprendizado e que “batalhou para conquistar grandes coisas.”
Hoje me despeço da Immortals, organização a qual por mais de 2 anos foi minha casa, e onde, com todos os esforços e vontade que tinha, batalhei para conquistar grandes coisas pela organização. Com muitos altos e baixos, mas sempre de cabeça erguida, saio da organização com muito aprendizado de toda esta jornada, não somente como player mas também como pessoal e profissional.
boltz era um dos cotados a substituir fer na MIBR para o BLAST Pro Series Lisboa, já que o entry fragger não jogará devido a uma cirurgia para reparar sua audição. Com o fim de seu contrato, aumenta ainda mais a incerteza de quem atuará ao lado de FalleN e companhia.
Lincoln “fnx” Lau, um dos mais esperados pelos fãs a assumir o papel temporário, já foi dado como carta fora do baralho por Ricardo “dead” Sinigaglia, manager da MIBR, em nota à ESPN Brasil.