“Teria complicado a vida dos cheaters se tivesse saído 5 anos atrás”, diz programador sobre Modo Confiável

Nesta semana a Valve tentou dar uma resposta aos trapaceiros de Counter-Strike: Global Offensive com o lançamento do Modo Confiável. No entanto, em entrevista ao site Games Inside, um programador de trapaças afirmou que “esta atualização não afetou os cheats”.

De acordo com ele, os hacks utilizados atualmente no Counter-Strike são avançados e já são utilizados há muito tempo. Para “desdenhar” ainda mais do trabalho da Valve, ele afirmou que “esta atualização teria complicado a vida dos cheaters se tivesse saído 5 anos atrás”.

+MIBR fará showmatch com mapas alternativos e convidados especiais
+Combate aos cheaters: Modo Confiável é lançado oficialmente no CS:GO

Para dar mais credibilidade à fala, o programador ainda apontou algumas fragilidades dos novo Modo Confiável. Para ele, a ausência de verificação de integridade torna ainda mais suscetível que ele seja desativado sem nenhum problema.

Além de criticar o sistema adotado pela desenvolvedora, o programador ainda fez acusações contra a Valve. De acordo com ele, a empresa possui recursos para melhorar o VAC em larga escala e aprimorar o anti-cheat, mas eles optam por não fazê-lo por “não querer lidar com os trapaceiros”.

Ele também afirma que a Valve acredita ser mais fácil dividir o jogo em dois grupos (os honestos e os trapaceiros), e para isso criou o chamado “Fato de confiança”. Assim, a desenvolvedora escolhe aprimorar esse sistema ao invés de efetivamente combater os cheats presentes no jogo.

9 COMENTÁRIOS

  1. Texto porcamente traduzido. Fico com a impressão de que foi escrito em outro lugar (e não pelo Filipe Carbone) e copiado para cá, com essa tradução mal feita.

  2. Cheater da lucro para a Valve !!!
    contas novas sendo vendidas mais caro !
    nunca vao acabar com o cheat
    se fosse um jogo recem lancado com certeza iriam se importar mais, porem como a Valve ja tem a comunidade gigantesca
    pra eles pouco importa! pois o jogo ja tem quase 8 anos de existencia e ainda esta em alta !
    entao quem quer jogar limpo , so toma no cu

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias