Combate aos cheaters: Modo Confiável é lançado oficialmente no CS:GO

O novo método que promete mais eficácia no combate aos trapaceiros foi lançado hoje (8) pela Valve. Chamada de Modo Confiável, a nova opção irá restringir significativamente os tipos de programas e arquivos que podem interagir com o jogo.

Dessa forma, usuários poderão ser impedidos de jogar CS:GO quando estiverem utilizando determinados softwares ao executarem o jogo. Eles receberão um aviso que o arquivo ou programa em questão não os permite jogar em servidores que utilizam o VAC, anti-cheater da Valve. Assim, só poderão jogar em servidores não confiáveis.

+ Programador cria cheat falso para prejudicar trapaceiros no CS:GO
+ CEO da MSI, fabricante de hardware, morre ao cair de prédio

A nova opção, no entanto, pode ser desativada nas configurações do game. Para isso, basta digitar “-untrusted” nas opções de inicialização. Porém, ao fazer isso, o jogador perderá pontos no Fator de Confiança temporariamente.

75 COMENTÁRIOS

  1. Kkkkk do que adianta um anti-cheat se os cara pode desativar..e pra ajudar os cara só perdem pontos de confiança temporariamente. Tenso!!! Resumindo os hack continuam desanimador!

  2. Uma bosta, 2 partidas hoje depois da atualização e 2 xiters diferentes. Valve sendo Valve mercenaria dando atenção a caixas e skins enquanto o jogo é infestado de hackers. Uma lástima.

  3. Funciona assim, o cara pega uma conta novinha, xita até bombar ela e vende por uma mixaria aí. Fora o comércio de caixa e skin, acabar com quem gira a grana? Pra que?!

  4. Antes de acusar alguém de “xiter”, tela o cara em casual ou mm, ou assiste as demos. Jogo muito mm e os caras choram demais, mas n sabem bem olhar o radar. Exite sim cara estranho no mm, e antes que fallen que é choro, te pergunto, se vc comprar um .exe vc vai testar onde? Direto n comp?
    Que nem falei, observa o cara, vê se dá só hs, anda no shift e vê se ele fica esperando, finge que vai e volta sem aparecer, se ele atirar pode saber … Enfim. Um bj e um queijo

  5. então é só entrar no jogo e entrar em partida competitiva ? não precisa ativar nada ? sei que pra jogar na gc agora tem que colocar esse comando no console kkk

  6. Falta a interpretação de texto, se jogar em servidor supostamente “confiável” tem que estar com a opção ativada, ou seja, só pessoas trusted poderão jogar entre si.

  7. O pior foi um dia q fui jogar. No mata-mata o cara só deu um tiro e acabou o jogo, ele já venceu a partida. Eu não sou bom mesmo, mas a galera q faz isso deixa o jogo sem graça.

  8. Muito chiter chato e a valve não liga, de 10 partidas apenas umas 3 ou 4 sem chiter, joguei uma hj mesmo baixei a partida e o cara tava de wall, atualização lixo

  9. cara achei isso perfeito pq tô quase desanimando de jogar por causa de cheaters, infelizmente não consigo comprar o prime por agora ja que estamos numa luta diária pela sobrevivência, mas o tempo que eu passo jogando com meus amigos é precioso, quando achamos hackers na partida a gente só começava a zoar pra não tomar a suspensão por abandonar partida

  10. O mais engraçado é ver nego defendendo a Valve nos comentários kkkkkkkkkkkk passando pano pra jogo quebrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkklklkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Até aqui a galera é tóxica; altos crimes de ódio e preconceito por causa de uma notícia sobre cheat. Se só vou conseguir jogar contra gente sem cheat quando for prime eu tô fora. As opções são comprar ou jogar contra os hackers até lvl 21.
    Prefiro o Valorant. Lá não paga nada pra jogar sem cheaters e se o cara tentar vai ter que comprar outro PC.

  12. Jogo cada vez mais lixo… Cheio de xitado… E a única coisa que conseguiram restringir foi os anti Cheater da GC e da face It e agora tem que colocar comando…

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Últimas notícias