A organização americana compLexity anunciou hoje (3) a contratação da jovem promessa do CS:GO Owen “oBo” Schlatter. Fontes indicam que o jogador irá substituir Peter “stanislaw” Jarguz.
Leia também:
- Liquid assume o topo do ranking da HLTV; FURIA alcança 11ª lugar
- CS:GO: Envy contrata Sonic para o lugar de jdm64
Jovem promessa
Anunciada nas redes sociais da organização, a contratação de oBo é interessante pelo fato de o jogador ter apenas 15 anos de idade. Ele é considerado uma das maiores promessas do cenário internacional e será a primeira vez que o jovem jogará em um time profissional.
Thrilled to welcome the young gun Owen “@obocsgo” Schlatter to the #COLCS roster.
Obo will be gearing up to put his talent on display alongside the team at the #ECS7 finals in London this week.
Welcome Obo to the #COLFamilia! #WeAreCOL pic.twitter.com/qPWtL0pNmM
— Complexity (@Complexity) June 3, 2019
Possível saída do IGL stanislaw
Canadense de 25 anos, stanislaw seria o jogador a sair da equipe da coL, segundo fontes da dexerto.com. O player está no elenco norte-americano desde 27 de abril de 2018, onde ajudou o time a conquistar o status de Legend no FACEIT Major, no final de 2018, um dos maiores feitos da organização.

Apesar do resultado, a compLexity não conseguiu manter o mesmo nível de jogo durante os meses após a conquista, o que rendeu trocas na line neste período.
Estreia de oBo
É previsto que a estreia do jovem oBo seja na ECS Season 7 Finals, campeonato que acontecerá nesta semana, entre os dias 6 a 9, e que contará com Astralis, North, Vitality, NRG, NiP e as brasileiras FURIA e MIBR.
Com a possível troca, o elenco da compLexity será formado por:
- Owen ‘oBo’ Schlatter
- Shahzeb ‘ShahZaM’ Khan
- Hunter ‘SicK’ Mims
- Rory ‘dephh’ Jackson
- Ricardo ‘Rickeh’ Mulholland
Foto de capa: Twitter/compLexity