Nesta quinta-feira (22), a Intel Extreme Masters anunciou os primeiros participantes da IEM Beijing-Haidian, na China. O evento é parte das competições válidas pelo circuito Intel Gram Slam Season 3 e acontecerá nos dias 7 a 10 de novembro, com oito equipes na disputa.
Leia também
- CS:GO: FURIA anuncia a volta do seu time Academy
- CS:GO: W7M Gaming contrata rood para o lugar de skullz
A dinamarquesa Astralis e a norte-americana Team Liquid entram na disputa pelo troféu da IEM e pela pontuação no Gram Slam. A cavalaria fez história ao conquistar o circuito anterior em apenas 63 dias. Já a máquina dinamarquesa, foi campeã da primeira temporada.
Além dessas, outras seis equipes ainda serão definidas, sendo três convidadas. A IEM Beijing-Haidian terá uma premiação total de US$ 250 mil e contará com a presença do público nos dois dias de competição.
🇨🇳 We're back and bigger than ever! @TeamLiquid and @astralisgg will join us at #IEM Beijing-Haidian on November 9-10 as we bring the full ESL experience to China for the fist time.
👉 https://t.co/yoQqfiCxgb pic.twitter.com/rQH6VY3Yhd
— Intel® Extreme Masters (@IEM) August 22, 2019
Qualificatórias para a IEM Beijing
Três equipes ganharão vagas na competição através de qualificatórias regionais. Será uma para a China, anfitriã do torneio, uma para Ásia e uma para a região da Europa. As datas das disputas ainda serão divulgadas.