Em comum acordo com a organização, o jogador Leonardo “leo_drk” Oliveira deixou a equipe titular da Sharks. O jogador expressou seu desejo de seguir no projeto encabeçado por Vito “kNgV” Giuseppe e Raphael “cogu” Camargo e não deve atuar mais pelos tubarões.
Banco e Futuro – Bench and Future (PT-EN)
Read: https://t.co/oDPnwjg3xb
— Leonardo de Oliveira (@leo_drunky) January 11, 2021
O entry fragger ganhou o carinho da comunidade ao vestir a camisa do MIBR nos últimos torneios disputados pela organização em 2020. No período, leo_drk teve altos e baixos, assim como a equipe, e finalizou sua breve passagem pela equipe com rating 1.0, segundo as estatísticas do HLTV.
+Fly assume diretoria da MIBR e cria diretrizes para o futuro da organização
+Envy dispensa elenco de CS:GO
Em seu momento mais marcante, leo_drk protagonizou a “infiltrada” do ano, em round épico que marcou a vitória sobre os dinamarqueses da Astralis na Nuke.
Leo_DRK essa jogada não tá escrita!
Gaules foi a loucura!#gaules #tribo #drk #cs #CSGO #lonyth #mibr #astralis #blast pic.twitter.com/1msH7mJh8A
—
RGS LonythBR (@lonythbr) November 2, 2020
Falha em negociação foi estopim para crise no MIBR
O insucesso na aquisição de leo_drk por parte do MIBR prejudicou as condições da renovação entre os demais jogadores com a organização.
O valor utilizado na compra do seu passe influenciaria diretamente no orçamento anual do MIBR, conforme explicado por Yuri “fly” Uchiyama na stream de Alexandre “Gaules” Borba. Assim, a oferta salarial não foi de acordo com a expectativa dos membros da equipe, que acabaram por romper com a organização.
leo_drk e os demais jogadores que representaram o MIBR, junto de Henrique “HEN1” Teles, ainda buscam uma nova casa para 2021.