A W7M Gaming anunciou hoje (16) que Felipe “skullz” Medeiros está de volta na line up principal de CS:GO da organização. skullz chegou na equipe em agosto deste ano, onde atuou por somente 15 dias até ser negociado por empréstimo para a Luminosity Gaming.
Ele viajou para os Estados Unidos para atuar na LG, mas foi dispensado pela organização junto ao time em setembro, após serem eliminados no qualificatório aberto para a DreamHack Malmö.
Leia também:
- CS:GO: FURIA é eliminada na terceira semana da ECS Season 8 NA
- As diferenças dos circuitos aberto e fechado nos esports
De volta à casa
Felipe “skullz” virá para substituir Rodrigo “rood” Gomes, que veio ao time para ocupar o lugar do próprio skullz, em setembro. Com rood, a W7M disputou o primeiro turno do Brasileirão e atualmente se encontra na terceira posição da tabela, com 6 pontos conquistados.
Felipe Funari, diretor da W7M, comentou sobre a volta do jogador:
Nós sempre acreditamos no potencial do skullz. Tivemos problemas com a Luminosity, porém, ele é um cara que nossa equipe técnica e psicológica sempre elogiou. Agradecemos rood que tem grande potencial e é um cara super profissional.
O objetivo da equipe para este final de ano será conquistar a vaga para a Gamers Club Masters IV, torneio que acontecerá entre os dias 12 e 22 de dezembro, em Sorocaba, São Paulo.
O próximo compromisso da W7M, já com skullz no elenco principal, será no dia 30 de outubro contra a RED Canids, na volta do Brasileirão de CS:GO, que inicia o seu segundo turno.
Agora, a equipe se encontra com a seguinte formação:
- Felipe “skullz” Medeiros
- Rafael “raafa” Lima
- Leon “ryotzz” Felipe
- Filipe “pancc” Martins
- Antonio “realziN” Oliveira
- Giovanni “Gio” Deniz (coach)
- Rodrigo “rood” Gomes (reserva)
Foto de capa: W7M Gaming/Divulgação